As cores tendência para o inverno 2018 trazem de volta a elegância, a dramaticidade e a força da mulher.

Entre elas está o meu trio preferido de cores: preto, vermelho e branco. O inverno 2018 será lindamente elegante. Já havia sinalizado isso por aqui no post sobre a volta dos tecidos clássicos de inverno. Além dos tecidos, as cores serão mais sóbrias, como era no passado. Tons variados de cinza, um pouco de ultra violet, a cor do ano de 2018, tons terrosos e variações de bege, verde militar, alguns metalizados… Bem, não vou soltar tudo para vocês nesse post.

Afinal, quero falar das cores tendência que irão dominar o inverno: preto, vermelho e branco.

Nessa ordem, essas são minhas cores da vida. Quem me segue no instagram (corre lá @alessandrafariablogger) onde post looks diários de trabalho registrados no espelho sabe como sou adepta do look all black, preto e branco ou all white. Apesar de amar o vermelho, tenho poucos peças na cor. Mas, esse é o momento de dar uma renovada e trazê-la para meu guarda-roupa, agregando a ele mais força e poder.

Nem preciso dizer que pode se jogar nessa tendência com força, pois esse trio é atemporal e clássico. Fazem parte do guarda roupa básico feminino. Unidas a outra trend alert do inverno 2018, a alfaiataria clássica (faleremos sobre), essas cores são indispensáveis no armário de uma mulher adulta, moderna e elegante.

Sei que vocês sabem muito bem usar as cores tendência inverno 2018: preto, branco e vermelho. Mas, trouxe algumas inspirações para vocês criarem novas possibilidades. É sempre bom ver o que outras pessoas tem a dizer com suas roupas e rever nossas “verdades fashion”.

cores_tendencia_inverno18

Ao renovar seu guarda roupa nesse inverno, invista em acessórios coloridos lisos. Ouse com sapatos brancos, eles ainda ficaram em alta por um bom tempo. Escolha uma bolsa vermelha, ela se tornará um coringa no seu armário. Renova sua camisa branca com um modelo mais atual. Atualize também sua calça preta em alfaiataria com  um comprimento cropped. Você irá se surpreender com a nova mulher que verá no espelho.

cores_tendencia_inverno18

Por último, lembre-se de comprar apenas aquilo que valorize sua silhueta e reforce a imagem que deseja passar.

cores_tendencia_inverno18

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Cores tendência inverno 2018!”

  1. Essa tríade é implacável, básico, clássico e fica bem de qualquer jeito, em qualquer estilo, pra qualquer ocasião. Também sou daquelas que ama vermelho e tem poucas peças, mas comprei um sapato maravilhoso na cor recentemente que pretendo usar muito =)

    Beijoos!

Comments are closed.