Olá Queridas e Queridos!

Séries são recorrentes aqui no blog, pois alguns temas são minha paixão e outros não cabem em um único post.

Por isso, resolvi fazer uma retrospectiva para vocês com as melhores séries que já publiquei ao longo desses 5 anos como jornalista e blogueira de moda e beleza.

  1. A primeira delas é Como Montar um Guarda Roupa Básico Feminino (aqui). Nessa série com 5 artigos, trago dicas imperdíveis como montar um guarda roupa inteligente e consciente no qual as peças conversam entre si. Dessa forma é possível criar muitos looks com peças clássicas e atemporais.
  2. O que Seu Perfume Diz Sobre Você (aqui): A série de 3 posts traz informações sobre perfumes como componentes, notas e a personalidade de cada fragrância. Afinal, o perfume faz parte da imagem pessoal.

melhores-series-do-blog

  1. As Cores (aqui): Nem sei quantos artigos essa série (inacabada) tem ao todo. Pois, falar de cores na imagem pessoal é uma das minhas paixões e a cada estação novas cores são tendência. Sem falar nas cores divulgadas pelo Pantone.
  2. Depois dos 40 (aqui): Essa é outra série que não tem fim e que não sei quantos artigos possui. Escrevi o primeiro artigo em 2014, já aos 43 anos e não parei mais. Já falei sobre moda, beleza e maquiagem depois dos 40. Sobre saúde, bem estar e até sobre menopausa e libido. A série está um pouco parada, mas voltaremos com os artigos. Agora, já mais para os 50 que para os 40. hehehe

series-do-blog-alessandra-faria

  1. Sexta Gourmet (aqui): Essa série desenvolvida, em parte, junto com a chef Gabi Procópio me rende bons acessos até hoje. Ela traz muitas receitas regionais interessantes como, por exemplo, o arroz com pequi.

Fotos: reprodução.

Deixem nos comentários quais assuntos gostariam de ver mais por aqui. Afinal, escrevo para vocês e sua opinião é muito importante para mim.