• Power dressing!

Olá Queridas e Queridos!

Long dresses são ótimas opções para a ceia de natal. Veja como deixá-los menos sofisticados para jantar em família.

A ceia de natal é um dos momentos mais esperados no ano. Principalmente pelas crianças. hehehe Mas, é um momento de encontro com a família, de rever entes queridos, esquecer as desavenças familiares e compartilhar o amor.

Geralmente, pede um look arrumadinho, porém nada muito elaborado ou complicado. É fundamental ter conforto nesse momento. Contudo, um toque glam cai muito bem. Por isso escolhi alguns looks muito interessantes com vestidos longos para a noite de natal. São opções que tem certo um glamour, sem ser exageradas.

Quando pensamos em noite de natal a primeira cor que vem à cabeça é o vermelho. Por isso, começaremos por ele. Um vestido perde toda sua seriedade acompanhado de uma mule baixa ou open loafer.

Vejam como os looks foram montados de forma bem despojada. Agregando-se elementos esportivos à produção. Os maxi dresses bordados perdem toda a pose de vestido de baile e se tornam uma peça mais leve acompanhados de tênis brancos.

Você pode combinar seu vestido longo com uma terceira peça como coletes, jaquetas jeans ou bomber jackets, rasteirinhas e até tênis. Mas, se quiser colocar um salto mais alto, ok. Use sandálias plataforma ou salto bloco, coturnos e ankle boots, pois são sapatos mais despojados.

A ideia é pegar um vestido que você já tenha em casa e usá-lo de forma diferente. Ouse, brinque, crie e divirta-se.

Fotos: reprodução por busca pelo Google e pelo Pinterest.