Olá Queridas e Queridos!

Joias são presentes eternos que representam materialmente muito bem o amor e apreço que temos por algumas pessoas.

As joias são o ponto de partida para o post de look do dia de hoje. Pois, fiz um ensaio lindo para a Neo Joalheiros. Empresa com 31 anos de mercado, tradicional em alianças que já está presente em várias cidades brasileiras e tem 5 lojas em Belo Horizonte. A Neo Joalheiros, além das alianças de casamento, oferece joias para todas as ocasiões: formatura, bodas, 15 anos. O diferencial da marca é o preço acessível e condições de pagamentos.

A Neo ainda conta com a linha Momentos, com berloques maravilhosos para você marcar os momentos mais importantes de sua vida.

Esse foi o primeiro ensaio para joias que fiz e vou confessar que amei. Gosto muito de fotos de detalhes e o trabalho da fotógrafa Luciane Spitali ficou do jeito que queria: delicado, elegante e com muita emoção.

Para esse ensaio optei por um look all black para dar total atenção para as joias. Formado por camisa laço e saia midi plissada (virei fã – hehehe) metalizada, o look ficou elegante, feminino, imponente, mas com toque de delicadeza.

O look é da Lu Meneses Lounge, inclusive o cinto – coleção verão 2018. A combinação usada por baixo (não dispenso é da Jogê). Sapatos Arezzo de coleções passadas.

A Neo Joalheiros que visitei fica no Boulevard Shopping. Mas você encontra no Minas Shopping, no Shopping Cidade e outros.