Olá Queridas e Queridos!

Hair shampoo Walory chegou no mercado de BH em novembro/17 e trouxe alguns diferenciais em seus produtos para cabelos muito interessantes.

A Walory foi criada pensando na necessidade do mercado de hair shampoo e produtos para cabelo de altíssima qualidade que fosse acessível a todos. Assim como acontece nos Estados Unidos e Europa, a marca trouxe produtos de “home care” encontrados facilmente em farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza.

A empresa chega revolucionando o mercado de hair products com um produto de lay out sofisticado, matérias primas importadas e fragrâncias de alta perfumaria internacional.

Aliada a tudo isso, a marca traz a biotecnologia capilar com produtos que tratam o couro cabeludo.

 

Eu estive presente no lançamento e pude conferir de perto os produtos que tem embalagens em alumínio. Isso faz toda diferença, pois a embalagem permite menor vulnerabilidade do produto a mudanças de temperaturas locais, uma vez que o produto estará disponível em todo Brasil.

A marca oferece 4 linhas distintas:

  • Power Crystal: específica para tratamento de cabelos com oleosidade no couro cabeludo. Cabelos de raízes oleosas e pontas secas.

  • Power Repair: Específica para tratamento de couro cabeludo e fios danificados com químicas diversas.
  • Power hydrate: Para todos os tipos de cabelo. Promove dupla proteção, com super hidratação.

  • Power Blond Hydrate: Intensifica a luminosidade, realçando o loiro, promove limpeza suave e hidratação o ano todo. Para todo tipo de cabelo loiro.
  • Power Blond Platinum: Essa linha matiza os tons alaranjados e amarelados dos cabelos loiros e grisalhos, promovendo hidratação, combatendo radicais livres, pois tem antioxidante e anti-aging. Todo tipo de cabelos loiros ou grisalhos.

Eu já testei o Power Hydrate e a máscara Power Blond Hydrate e o resultado não poderia ter sido melhor. Cabelos super macios, hidratados e brilhantes.

Aqui em BH, vocês encontram a linha nas Drogarias Araújo.

Fotos: da marca e Alessandra Faria.