• Confira!

Olá Queridas e Queridos!

Street fashion sempre trazendo novidades para o mercado. A trend alert da vez é a double bag.

Está aí um das trends mais divertidas do verão e que, apesar de modinha, me pareceu muito prática e razoável. Sair com duas bolsas tem lá a sua lógica. Afinal, nós mulheres, carregamos praticamente nossa vida na bolsa… e quando precisamos tirar algo de dentro dela é uma loucura. hehehe A gente nunca acha o que quer. Quantas vezes deu vontade de jogar todo conteúdo no chão para achar, celular, as chaves do carro ou de casa?

street_fashion_double_bag_trends_duas_bolsas_por_alessandra_faria2

Essa foi uma das trends mais vistas no street fashion das últimas semanas de moda. Galera geral carregando duas bolsas, uma grande e outra menor. Pode parecer estranho ou exagerado no primeiro momento. Mas, se pararmos para pensar em toda praticidade que essa trend nos permite, dá vontade de aderir na hora. Na verdade, sempre carreguei duas bolsas e vários sapatos. No entanto, dentro do carro. Dessa forma, transformo de maneira fácil o meu look dia em look noite.

Para viagens, eventos e trabalhos externos, aderir a double bag me parece muito lógico. É preciso carregar muitas coisas como equipamento fotográfico, pequenos objetos de higiene, entre outros. Ter acesso fácil ao essencial como documentos, chaves e celular é importante.

street_fashion_double_bag_trends_duas_bolsas_por_alessandra_faria5

Separei algumas imagens para vocês analisarem essa trend de street fashion. Vocês verão que não existem regras definidas para se usar duas bolsas. A moçada está misturado tudo: formatos, tamanhos, estampas. Eu criei minha própria regra: uma bolsa média mais estruturada acompanhada de outra menor, mais fina e delicada que caibam documentos e celular.

street_fashion_double_bag_trends_duas_bolsas_por_alessandra_faria3

street_fashion_double_bag_trends_duas_bolsas_por_alessandra_faria4

street_fashion_double_bag_trends_duas_bolsas_por_alessandra_faria

Me digam nos comentários o que acharam? Estranho, viável, talvez?…

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *