Olá Queridas e Queridos!

Shampoo e mais 27 hair products da Reline chegam ao mercado nesse último trimestre de 2017!

Nos últimos seis anos a terapeuta capilar Renata Fraga, vem apresentado à capital mineira um método próprio de combate à queda de cabelo e reversão da calvice. Usando métodos, produtos e princípios ativos naturais, Renata tem mostrado a importância de se cuidar do couro cabeludo. O tratamento criado em BH vem ganhando adeptos Brasil afora por combater a calvice e tratar os cabelos através dos cuidados com sua raiz.

Após esse tempo se especializando em práticas e estudos, no último dia 29, Renata apresentou sua linha de hair products de nome Reline. Ao mesmo tempo que ingressa no universo dos cosméticos capilares, faz sua estreia fora de BH, na capital paulistana.

shampoo_and_conditioner_hair_care_reline_por_alessandra_faria2

No final de outubro a especialista em couro cabeludo lançou sua linha de produtos, a “Reline”, e no começo de novembro passa a atender no express de luxo Espaço A+, no badalado Itaim, em São Paulo. O projeto de sua própria linha de produtos, batizado de “Reline – Medicina do Cabelo”, é uma parceria de Renata Fraga com a indústria cosmecêutica Self. A Reline apresenta 28 itens desde shampoos, condicionadores e máscaras, óleos essenciais, argilas, leave-ins, shots de reposição e água termal. Divididos em três linhas exclusivas, possibilitam que os cuidados com o ouro cabeludo  e os fios realizados pela especialista em seu spa sejam acessíveis a todos.

Já a chegada a São Paulo será no espaço da empresária Alessandra Nahus. Conhecido por apresentar à capital paulistana o conceito de atendimento “express de luxo”,  o local passa a contar com o serviço de terapia capilar método Renata Fraga.

Renata Fraga atenderá no Espaço A+ quinzenalmente, de sexta à segunda-feira. Cumprindo à risca a tradição do negócio de Alessandra Nahus que funciona ininterruptamente, inclusive aos finais de semana e feriados. Atendendo, assim, às necessidades diárias das mulheres na cidade que nunca dorme -, ladeada por outras 3 profissionais da sua equipe de BH.

SOBRE A RELINE – MEDICINA DO CABELO

A Reline – Medicina do Cabelo por Renata Fraga chega ao mercado com 3 linhas:  “Minha Hortinha”, “Madeixas Magníficas” e “Volume Perfeito”. Todas focadas no lema de trabalho da terapeuta capilar – “cabelo bonito, couro cabeludo saudável”. Criadas  pela Self Cosmecêutica para atender às necessidades dos mais variados tipos de cabelos e condições de couros cabeludos.

IMG_2377

Cada um dos shampoos da linha hair care Reline foram desenvolvidos sem sal, com pH baixo (muito próximo ao natural dos cabelos), são destinados a tratar o bulbo capilar e os fios. A Self, criteriosa na seleção dos insumos, cumpre rigorosamente as concentrações de extrato indicadas  e demais princípios ativos naturais, mantendo os 28 itens assinados pela terapeuta capilar Renata Fraga livres de cloreto de sódio, formol e parabenos, os vilões dos cabelos saudáveis.

A Reline conta com produtos específicos de tricologia com foco no couro cabeludo e fio capilar. Vai desde desintoxicação para cabelos asfixiados, fortalecimento do fio, reposição de aminoácidos, argiloterapia, aromaterapia e  outros tratamentos para recuperação capilar e beleza dos fios.

Pra celebrar a data, Renata reuniu amigos, clientes e parceiros em um coquetel no rooftop do coworking Universo 21 que, lançado há pouco mais de dois meses, marcou a cidade com mais uma possibilidade de compartilhamento de espaço.

Quem acompanha meu instagram viu um pouquinho do lançamento. Eu já testei dois dos shampoos Reline, sendo um de reconstrução e outro de hortelã. O de reconstrução foi perfeito para as madeixas secas aqui de casa (shampoo for dry hair). Já o de hortelã me pareceu perfeito como shampoo for oiy hair (cabelos oleosos).

Se você tiver interesse em conhecer o shampoo and conditioner da Reline, entre em contato pelo e-commerce @relinecosmeticos 

Fotos oficiais e Reline e minhas.