Olá Queridas e Queridos!

Hoje trouxe as últimas maquiagens que publiquei no meu instagram – @alessandrafariablogger.

Para quem chegou por aqui agora não deve saber que o blog surgiu da necessidade de eu divulgar meu trabalho como maquiadora em belo horizonte e professora de maquiagem profissional.

No começo eu postava apenas minhas maquiagens de forma esporádica. Mas, fui gostando tanto de escrever que o blog acabou tomando novos rumos. Se tornou um dos blogs de moda e beleza mais acessados de BH.

Mas, não posso esquecer as origens de tudo isso e nem de deixar de divulgar meu trabalho. Afinal, é preciso pagar as contas e a maquiagem profissional ainda é uma das minhas grandes paixões.

Apesar de estar tendo pouco tempo para medicar aos cursos de maquiagem profissional em BH, ainda estou no mercado. Pretendo a partir de agora me dedicar mais a essa área da beleza que é muito gratificante e traz um bom rendimento financeiro.

Falando nisso, a próxima turma para o curso de maquiagem profissional acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro e as inscrições já estão abertas. As técnica que ensino no curso tem como foco a maquiagem de noiva. Clássica e direcionada para foto e vídeo.

A primeira é a maquiagem de pele negra que fiz para Carla. Tem pessoas que acham essa uma técnica difícil. Mas, cada tipo de maquiagem tem suas peculiaridades e necessidades específicas, seja noiva, pele negra, maquiagem para pele madura, adolescente… O objetivo dessa make era naturalidade.

IMG_0908

maquiagem_profissional_em_bh_por_alessandra_faria

A segunda foi a técnica de olho escuro. As fotos não estão lá essas coisas porque são sempre tiradas no improviso, logo após o atendimento. Como atendo em domicílio, comodidade que meu público ama, quase nunca tenho uma luz descente para trabalhar.

maquiagens_do_meu_instagram_por_alessandra_faria_maquiadora_profissional_curso_de_maquiagem_em_bh5

maquiagens_do_meu_instagram_por_alessandra_faria_maquiadora_profissional_curso_de_maquiagem_em_bh4

As próximas são variação do olho esfumado, técnica que as clientes mais pedem em BH.

IMG_8304 (1) maquiagem_profissional_em_bh

maquiagens_do_meu_instagram_por_alessandra_faria_maquiadora_profissional_curso_de_maquiagem_em_bh

 

maquiagem_profissional_em_bh

maquiagens_do_meu_instagram_por_alessandra_faria_maquiadora_profissional_curso_de_maquiagem_em_bh10

É isso pessoas. Atendo aos sábados e domingos dentro de Belo Horizonte, não cobro deslocamento para as regiões oeste, centro e sul.

Para marcar seu horário ou fazer inscrições para o curso, envie email para site.a.faria@gmail.com.