• Saiba mais

Olá Queridas e Queridos!

Sunglasses chain são a mais forte trend alert do street style!

Nem deveria estar chamando a onda das sunglasses chain (correntes para óculos) de trend alert, pois a moda já virou mania no street style.

Com certeza, todos se lembram da vovó e sua corrente ou cordão para óculos fazendo seu tricô ou palavras cruzadas. Um acessório super prático que esteve presente nas nossas vidas nos anos 80/90 e que caiu em desuso até mesmo por elas.

Pois bem, as correntes para óculos voltaram e voltaram com tudo para o verão 2018. Em versões variadas de espessuras, materiais e cores, as correntes enfeitam looks do street style, do beach wear e até do fashion work em óculos de grau.

sunglasses_chain_corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria8

As correntes para óculos mais bombadas do momentos são as grossas em acrílico, coloridas, bem dramáticas. Adorooo!

sunglasses_chain_corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria2

A liberdade para criar combinações ousadas com o acessório está solta. Vale combinar ou contrastar com a cor dos óculos ou do vestuário. Vale deixar a corrente como ponto principal dos acessórios ou combiná-las com maxi brincos, lenços ou colares.

sunglasses_chain_corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria3

sunglasses_chain_corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria5

Separei alguns looks bem legais com o acessório para inspirar vocês. A sunglasses chain podem ser usadas da forma tradicional para trás ou mais moderna, para frente, criando um efeito de colar.

sunglasses_chain_corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria7

corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria6

sunglasses_chain_trend_alert

Ah, e quem pensa que as sunglasses chain são restritas ao público feminino, está enganada. Tem modelos super transados para os homens como a foto abaixo.

sunglasses_chain_corrente_para_óculos_trend_alert_por_alessandra_faria9

Fotos: reprodução.

Obs.: Todas as fotos inseridas nesse post são obtidas por busca no Google images, caso alguma seja de sua autoria e você queira os créditos ou até mesmo a retirada do artigo, entre em contato pelo site.a.faria@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *