Olá Queridas e Queridos!

A GIG Couture acaba de fazer parceria com a C&A lançando uma coleção cápsula inspiradas em seus best sellers.

Taí uma parceria de marca com fast fashion que eu não esperava. A GIG Couture é uma marca mineira especializada em tricô que já se despontou no mercado brasileiro de moda, se tornando uma das marcas queridinhas de celebridades e digitais influencers.

Eu acompanho a marca já há um tempo nas apresentações no Minas Trend e nas últimas coleções, no São Paulo Fashion Week. A Gig foi criada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino. Logo no ano de lançamento já se destacou com peças clássicas, mas designer diferenciado. Seu tricô é feito com fios especiais e maquinário de última tecnologia. Sua estamparia é exclusiva e cheia de personalidade.

gig_couture_faz_parceria_com_C&A_por_alessandrafaria

“A grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.

Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. O contraste de cores é uma constante na marca. Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis que fazem a transição do dia para noite com muita classe e elegância.

A coleção cápsula GIG e C&A chega à loja virtual, no dia 16 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 17 de outubro.”

gig_couture_faz_parceria_com_C&A_por_alessandrafaria2

gig_couture_faz_parceria_com_C&A_por_alessandrafaria3

gig_couture_faz_parceria_com_C&A_por_alessandrafaria4

Não perco essa coleção por nada. Já elegi minhas peças preferidas. Só basta saber quanto custarão as peças, já que o produto, com certeza será de qualidade.

Fotos e parte da pauta enviadas pela MKT MIX assessoria.