• Saiba mais

Olá Queridas e Queridos!

Um personal stylist online e seus serviços de personal shopper agora estão na palma da mão das belo horizontinas.

Fui convidada para conhecer uma empresa inovadora em Belo Horizonte quando se fala em consultoria de estilo: a Fixbitt. Além de fornecer o serviço de personal stylist online, a empresa fornece o serviço online personal shopper.

Sem precisar sair do conforto de sua casa, essa forma de atendimento é perfeita para mulheres que não tem tempo ou que realmente não gostam de ir às compras.

A empresa surgiu depois que a consultora de moda e estilo Poliana Bittencourt percebeu um mercado que exige cada vez mais personalização na entrega de produtos e serviços, carente de iniciativas que unem tecnologia e humanização no atendimento!

personal_stylist_online_fixbitt_por_alessandra_faria

A Fixbitt é um site de consultoria de estilo online de Belo Horizonte que reúne os serviços de personal stylist e personal shopper no mesmo atendimento, de forma personalizada e rápida. Fiquei realmente impressionada com a proposta da empresa.

O serviço funciona de forma bem simplificada e facilitada para quem consome. Você se cadastra no site preenchendo um formulário de estilo e após a conclusão das etapas, um personal stylist vai analisar o seu perfil e selecionar as peças que sejam a sua cara, estejam dentro do seu orçamento e de acordo com a ocasião desejada. Uma Bittbox, como é chamada a caixa com os itens selecionados, é enviada para o endereço indicado e você pode devolver o que não gostar, totalmente sem custo e com frete grátis.

A ideia é tornar o serviço de consultoria de moda e estilo mais acessível e prático, pra quem tem dias muito corridos ou pra quem não é muito fã de passar horas de loja em loja buscando peças que caiam bem e agradem o gosto pessoal. É como ter um fashion stylist & personal shopper quando e onde quiser. Super bacana, não é?

Gostaram da dica? Então acesse o site clicando aqui, experimentem e me contem o que acharam!

Por enquanto a Fixbitt atende somente às clientes de Belo Horizonte.

Fotos: Fixbitt.