• Confira!

Olá Queridas e Queridos!

Os looks que usei nas últimas semanas, mostrados no meu instagram são trazidos hoje para vocês se inspirarem, ou não – hehehe.

Quem me acompanha no instagram (segue lá @alessandrafariablogger) pode ver em tempo real os meus looks diários. – Na verdade, quase diários, tem dia que não dá para registrar o look.

São looks que uso para o trabalho e o meu dia a dia. Sempre repetindo peças do meu guarda roupa. É o caso do macacão Alphoria abaixo. Quando quero pagar de diva e elevar a auto estima a mil, uso.

looks_do_meu_instagram

Às vezes, inserindo peças novas das coleções atuais. Porque, a gente não resiste à uma novidade, né? Como essa pantalona em jeans da coleção verão 18 Shoulder, acompanhada da camisa com pegada militar – camuflada das lojas Renner, também dessa coleção.

ultimos_looks_do_meu_instagram2

Gosto de looks descomplicados, fáceis e rápidos de montar. Para isso tenho um guarda roupa inteligente, com peças básicas e clássicas. Por incrível que pareça, não sou do tipo que gasta tempo pensando e planejando o look. Na verdade, não tenho tempo de sobra para isso.

Geralmente, meu humor guia meu look do dia e gosto muito de começar pelos sapatos. Mas, nada é muito planejado. É dinâmico, sabem? Escolho o sapato, abro o guarda roupa e a primeira peça que vejo que combina com o mesmo, eu pego.

http://alessandrafaria.com/2017/02/parka-militar-look-do-dia/3

Gosto muito de acessórios. Prefiro os dramáticos do tipo maxi brincos, maxi colares, maxi óculos e maxi aneis. Porém, estou me tornando cada vez mais minimalista na imagem. Por isso, escolho um destes para usar. Apenas um. O resto é mínimo e pequeno.

No look abaixo, a calça jeans e os maxi brincos da Loja da Josi, combinados com as sandálias em camurça verde kale Arezzo, são o ponto alto da produção. O resultado é um look limpo, confortável, mas com muita informação de moda e personalidade.

looks_do_meu_instagram_por_alessandra_faria6

É assim que eu gosto de me apresentar e me comunicar com o externo. E vocês? Me contem nos comentários: tem uma forma de montar seus looks?