Olá Queridas e Queridos!

O cetim e destroyed jeans formam a combinação perfeita de inspiração de look do dia para esse fim de semana. Seja um barzinho à tarde ou uma baladinha noturna.

Falei outro dia aqui no blog sobre o retorno do cetim. Esse tecido que sempre foi considerado nobre e era restrito a looks noturnos e mais elaborados promete ganhar as ruas no próximo verão. Em looks hi-lo, onde se combina peças contrastantes seja no valor agregado de cada uma seja na nobreza do material, o cetim reinará junto com jeans e peças despojadas.

cetim_e_destroyed_jeans_look_do_dia_por_alessandrafaria_fotometrar

Esse foi meu ponto de partida para montar esse look do dia que eu amei. Simplesmente a minha personalidade representada por essa produção. A blusa em cetim rosa e mangas fartas em babados esvoaçantes é muito sensual, sem um pingo de vulgaridade. Combinada com o destroyed jeans ela perdeu o que restava de seu ar imponente, passando uma imagem aberta, feminina e alegre. Sobre o destroyed jeans não preciso falar muito. Quem me acompanha aqui ou no instagram – @alessandrafariablogger – sabe o quanto sou apaixonada por essa peça.

cetim_e_destroyed_jeans_look_do_dia_por_alessandra_faria

cetim_e_destroyed_jeans_lookdodia_por_alessandrafaria

cetim_e_destroyed_jeans

Para arrematar o look, sandália de pompom. Os pompons fizeram muito sucesso no verão passado e retornam nessa estação. Pode tirá-los de seu armário direto para o asfalto. A sandália colorida agrega mais diversão a esse look do dia. Combinada com a bolsa sequinha nude, cria um leve contraste de beges. A produção ficou super arrumada, mas bem descontraída e leve. Um look do dia perfeito para curtir o fim de semana, concordam? Só falta escolher a balada. hehehe

cetim_e_destroyed_jeans_por_alessandrafaria_lookdodia_foto_fotometrar3112

cetim e destoyed jeans

A blusa de cetim e destroyed jeans são da @lumemeseslounge, minha amiga querida que tem looks lindos em sua loja, vale a visita. A sandália é da coleção do verão passado da Arezzo. Bolsa Lojas Renner. (As Lojas Renner sempre tem bolsas muito interessantes. Vale conferir.)

Fotos: Carol Rezende.