Olá Queridas e Queridos!

Hoje tem travel inspiration para vocês com algumas informações sobre a Califórnia – Eua!

Essa semana fui convidada pela Agência Edelman Significa em nome da Visit California. O objetivo foi conhecer um pouco sobre a Califórnia, suas atrações e roteiros de viagem.

travel_inspiration_visit_california_por_alessandra_faria6

O evento foi uma Cooking Class no restaurante Alma Chef. Durante o almoço a Flávia da Edelman Significa nos mostrou excelentes opções de “travel inspiration” não só pela costa californiana como também destinos no interior do estado.

IMG_7318

E Califórnia é um estado norte americano situado na costa do Pacífico. É um dos maiores estados dos Estados Unidos em extensão. É o maior centro industrial dos USA e líder em produção agropecuária.

travel_inspiration_visit_california_por_alessandra_faria4

Com uma natureza exuberante, a Califórnia é conhecida como excelente local para prática de surfe. Mas o estado tem muito mais a oferecer. É possível fazer passeios completamente diferentes que vão desde a prática do esqui e snowboard ao sul da Califórnia a voos de balão sobre as vinícolas na região de Napa Valley.

travel_inspiration_visit_california_por_alessandra_faria5

A Califórnia oferece roteiros de viagens incríveis que podem ser feitos facilmente com carro ou moto home, uma tradição local. Além disso, o estado tem tradição em vinhos e gastronomia. Oferece ainda muitas opções de degustação de cervejas artesanais, um boom do momento.

travel_inspiration_visit_california_por_alessandra_faria

Com diversas opções de parques temáticos, museus, parques ambientais, além de grandes eventos anuais como o festival Coachella, a Califórnia oferece diversão para todas as faixas etárias e tribos, seja viagem em família ou grupo de amigos.

Sobre o Visit California

O Visit California é uma organização sem fins lucrativos. Sua missão é desenvolver e manter programas de marketing em parceria com a indústria de viagens do Estado, a fim de manter a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo. Segundo o Visit California, os viajantes gastaram $126,3 bilhões na Califórnia em 2016, gerando 1 milhão de empregos e $10.3 bilhões em taxas estaduais e locais. Para mais informações sobre o Visit California, visite www.visitcalifornia.com. Siga o Visit California no Facebook: /VisitCaliforniaBrasil

Espero que tenham gostado dessa travel inspiration para o fim de semana. Eu fiquei doida para conhecer a Califórnia. Se vocês quiserem mais posts falando sobre esse roteiro de viagem, deixe aqui nos comentários.

Fotos: Visit California