• Confira!

Olá Queridas e Queridos!

3 haircut – cortes de cabelos femininos – são tendência em cabelos médios para o próximo verão.

Os cabelos médios foram sucesso absoluto há pouco tempo; e um dos cortes de cabelos femininos mais desejados no verão de 2014. Logo após, nos verões que se seguiram, surgiram variações de cortes como o long bob, que estourou no mercado de beleza e hair stylist, sendo um dos cortes mais pedidos nos salões em 2015 e 16.

No verão de 2018 os cabelos médios retornam como tendência desejo de haircut e trazem 3 variações de cortes bem interessantes para suas adeptas: blunt cut, a-line e o já conhecido long bob. Esse último já foi tema aqui no blog neste post e, provavelmente vocês já conhecem bem.

haircut_long_bob_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018 2

O blunt cut é um corte reto, versão do clássico chanel. Ele vem com linhas bem definidas, altura em cima dos ombros ou na linha da saboneteira (osso clavícula). Esse corte é bem versátil, pois dá para prender os cabelos em coques, tranças ou usá-los soltos em penteados chapados ou ondulados do tipo beach hair.

haircut_blunt_cut_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018 2

Esse corte teve várias adeptas entre as mais badaladas celebridades nacionais e internacionais como Olivia Palermo. Mas, caiu mesmo no gosto do povo quando Kim Kardashian aderiu a ele no início de 2017.

haircut_kim_kardashian_blunt_cut_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018 2

O corte a-line também vem do chanel, porém com pontas assimétricas formando um A. É um corte bem moderno e arrojado, perfeito para pessoas ousadas e de personalidade forte. Esse corte é muito interessante e pode ser usado em cabelos médios ou curtos.

haircut_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018

haircut_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018 2

haircut_a_line_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018

haircut_a_line_tendências_em_corte_de_cabelos_femininos_verão_2018 2

As imagens inseridas nesse post são resultantes de pesquisa no Google. Elas foram escolhidas porque ilustram perfeitamente o texto. Caso alguma delas seja de sua autoria ou sua imagem e você desejar sua identificação com os devidos créditos ou até mesmo retirada do post, basta entrar em contato pelo site.a.faria@gmail.com.