• Leia mais

Olá Queridas e Queridos!

O amor de verão e a feminilidade são fortes tendências para a próxima primavera verão 2018.

Hoje é dia de inspiração aqui no blog. Quem gosta? Tenho carinho especial por essa coluna devido à sua diversidade. Na sexta podemos falar de tudo por aqui que seja realmente inspirador para o fim de semana. De gastronomia à decoração, passando por viagem e life style. Mas, também não faltam artigos sobre moda e maquiagem. Essa coluna é um resumo do que é dito no blog.

Para essa sexta-feira escolhi uma tendência fortíssima para o próximo verão que já está bem definida pelos previews: o amor de verão, ou melhor o estilo romântico, com toda sua delicadeza e feminilidade.

amor_de_verão_romance_por_alessandra_faria3

O estilo romântico é composto por cores delicadas e tons pastel, babado, laços, franzidos, rendas, movimento na imagem impresso por tecidos leves e de bom caimento. Os sapatos são mais clássicos e com salto médio (aleluia) enfeitados com detalhes femininos como pérolas, flores, laços e babados. Alguns estilos como o vitoriano podem emprestar elementos para deixar os looks ainda mais românticos.

amor_de_verão_romance_por_alessandra_faria

Com certeza, a próxima primavera verão será regada à muito romance. Há quem ame e quem odeie, lógico. Mas, como sempre falo por aqui, não é preciso se jogar por inteira nas tendências. Você pode sempre dar apenas um toque delas em seu estilo ou imagem como um acessório ou apenas uma cor.

Você já pode encontrar algumas dessas peças na tendência nas nossas lojas favoritas como ArezzoALPHORRIA, ANDREA BOGOSIAN, BEAUTYCOLOR, C&A, CHILLI BEANS, entre outras.

Foto enviada pela Mkt Mix Assessoria de Comunicação