Olá Queridas e Queridos!

O poncho da Portal Tricot é a peça chave do look do dia de hoje.

fotometrar4564

O poncho é tema recorrente aqui no blog. Além de ser uma peça aconchegante e quentinha para esses dias frios, o poncho é versátil e prático. É a terceira peça perfeita para montar looks invernais super estilosos.

O poncho foi minha escolha na Portal Tricot, marca de tricô do sul de Minas que está presente na Feira de Malhas e Tricô do Sul de Minas que está acontecendo no período de 07 a 16 de julho de 2016 no Minascentro. Essa feira está sempre presente aqui em Belo Horizonte, principalmente em julho. Na feira, encontramos uma enorme variedade de peças em tricô, todas dentro das tendências de moda e muito bem feitas. É realmente imperdível.

Pois bem, para acompanhar meu poncho escolhi uma legging em couro vinho e uma camisa fazendo uma combinação de cores análogas (tom sur tom para melhor entendimento. rsrs). O poncho é de uma lá bem quentinha e ótimo caimento. Característica que eu prezo muito, uma vez que camadas e mais camadas acabam nos agregando volume.

fotometrar4570

fotometrar4474

fotometrar4598

Para arrematar o look usei acessórios marcantes e originais. A sandália de salto grosso e tachas é puro conforto. Comprei na Luiza Barcelos há alguns invernos atrás, mas ela é super atual, pois seu modelo clássico não cai de moda.  A clutch em madeira personalizada é fofa e traz um charme a mais. Os maxi óculos servem de look para o rosto e também complementam o look com mais um toque de informação de estilo. Esse é um look clássico esportivo com toque dramático que reflete bem minha personalidade. Amo demais.

fotometrar4585

fotometrar4591

fotometrar4625

Poncho Portal Tricolt

Calça Loja da Josi

Sandálias Luiza Barcelos

Clutch Cali Instafashion

Óculos Dolce & Gabanna