Olá Queridas e Queridos!

Eyewear sunglasses flats são a nova tendência à vista do street style para o próximo verão!

blaze_mirror_sunglasses_lentes_planas_street_style_por_alessandra_faria

Os óculos de sol deixaram de ser um mero acessório que compõe a imagem e passaram a ser protagonistas dos looks de street style. Como dizia um conhecido, os óculos se tornaram o look do rosto. Isso devido à exposição da massa através de selfies em redes sociais.

Cada vez mais imponentes, as marcas de eyewear tem investido muito em tecnologia, conforto e estilo para trazer sempre novidades para a galera. Além disso, os óculos de sol tem se tornado cada vez mais leves em suas armações e acessíveis financeiramente. Outro detalhe, esses óculos são agêneros, ou seja, unissex.

blaze_mirror_sunglasses_lentes_flats_chillibeans_street_style_por_alessandra_faria

A novidade do momento são os sunglasses flats ou blaze mirror flats, lentes  planas espelhadas que parecem mesmo um pedaço de espelho. Além das lentes planas, foram lançados recentemente os modelos com lentes inteiriças e até mesmo sem armação. Os modelos são super modernos e descolados. Ficam lindos para os looks de inverno, mas vão bombar mesmo é no próximo verão. Já estou prevendo todas aquelas fotos lindas de dias ensolarados à beira mar com esses sunglasses flats.

Várias marcas já lançaram o modelo como a Rayban que trouxe em várias versões como o seu tradicional Rayban aviator, o modelo gatinho e o Rayban wayfarer.

blaze_mirror_sunglasses_ryaban_street_style_por_alessandra_faria

blaze_mirror_sunglasses_ryaban_street_style_por_alessandra_faria3

A marca brasileira Chilli Beans lançou seu Chilli Block há poucos dias e tem como principais garotos propaganda da campanha as blogueiras Mariah Bernardes e Camila Coutinho, a celeb Gio Ewbank, Felipe Titto entre outros. No caso da Chilli Beans você pode encontrar os modelos com lentes comuns ou espelhadas.

eyewear_chilliblok_chillibeans_lentes_flats_por_alessandra_faria

São mesmo lindos, concordam? Já estou de olhos nesses modelos.

eyewear_blaze_mirror_sunglasses_lentes_flats_street_style_por_alessandra_faria

eyewear_blaze_mirror_sunglasses_lentes_flats_chillibeans_street_style_por_alessandra_faria2

Fotos: reprodução.