Olá Queridas e Queridos!

O millennial pink mood está tomando o fim do inverno e trazendo os novos ares da próxima primavera verão.

Pessoas, quem acessa o blog todos os dias viu que ele ficou fora do ar durante todo o fim de semana. Isso aconteceu devido a um problema no servidor da hospedagem. Vocês não imaginam como o coração da gente fica no aperto. Dá um desespero, um pavor de se perder o que tem por aqui. São mais de mil artigos escritos ao longo de 5 anos.

Enfim, tudo normalizado, escolhi um tema bem leve para começarmos a semana de trabalho: o millennial pink, cor que vai dominar a próxima estação.

Millennial-Pink-Street-Style-Outfit-trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria3

Bastou dar uma voltinha no shopping na tarde do último domingo para conferir o preview das lojas de varejo para sentir a presença forte desse rosa super elegante e feminino. O millennial pink parece muito com o seu companheiro rose quartz, mas é mais doce, enquanto o outro era suave e seco.

Millennial-Pink-Street-Style-Outfit-trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria4

É um tom de rosa bem Barbie e, acreditem, já estou amando. A cor, por ser suave, combina com tudo: verde, vermelho, amarelo, azul… Acho muito chique a combinação de rosa e preto. Pois mistura todo poder e mistério do preto com a feminilidade e doçura do rosa. Provavelmente uma combinação que irei usar bastante.

Millennial-Pink-Street-Style-Outfit-trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria5

Selecionei para vocês algumas inspirações de millennial pink street style com combinações monocromáticas, tom sur tom entre outras opções para vocês sentirem as possibilidades dessa cor que estará presente no vestuário como também nos acessórios como sapatos e bolsas. Estou desejando muito uma bolsa e uma sandália millennial pink.

Millennial-Pink-Street-Style-Outfit-trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria1

Millennial-Pink-Street-Style-Outfit-trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria6

Millennial-Pink-Street-Style-Outfit-trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria2

Millennial-Pink-Street-Style-bag_trend_alert_spring_summer_2017_por_alessandra_faria1

Fotos: reprodução.