Olá Queridas e Queridos!

O poncho de lã pied coq criou o peso certo no mix de texturas do look do dia que mostrei hoje para vocês.

Se tem um look reflete minha personalidade é o que mostro neste post. A calça de couro é uma peça chave no meu guarda-roupa. Item do meu “uniforme” de dias de correria ou pouco inspiração, pois sei que ela é escolha certa para imprimir estilo e personalidade. O conforto e despojamento do look também me encanta. Gosto de looks descomplicados, que mostram a que vieram sem rodeios.

O mix de texturas de diferentes pesos composto pelo poncho de lã, o tricô animal print e a calça de couro e o leve mix de estampas são outros pontos que aparecem muito em meus looks.

poncho_de_lã_mais_tricô_mix_de_estampas_street_style5

O poncho de lã, na verdade, pode ser chamado de mantô, peça em lã cortada no retângulo. Esse modelo é maravilhoso e super prático. Ele tem um corte no meio da peça de forma a vestir perfeitamente. Sua estampa pied coq não poderia ser mais clássica. É uma peça que vale cada centavo. 

O mantô combinou muito bem com o tricô de lã pesada animal print com ar mais jovial. Unindo assim o clássico e o esportivo. A calça em couro com detalhes em tressê na lateral agregou um toque de sensualidade e a botinha com tachas deixou o look ainda mais interessante. O toque final foi a bolsa em tom marsala, que deu mais um toque de cor ao look.

Um look aconchegante, confortável e bem moderno.

poncho_de_lã_mais_tricô_mix_de_estampas_street_style

poncho_de_lã_mais_tricô_mix_de_estampas_street_style2

poncho_de_lã_mais_tricô_mix_de_estampas_street_style3

poncho_de_lã_mais_tricô_mix_de_estampas_street_style4

Fotos: Luciane Spitali.