Olá Queridas e Queridos!

Esse moletom dress party imprevisível e perfeito é o tema do meu look do dia de hoje.

Que o moletom está em alta como um macro tendência já há algum tempo não é novidade. Mas, eu ainda não tinha visto uma peça tão sofisticada e sexy no tecido. Geralmente, vemos por aí os casacos, calças, shorts, blusas e conjuntos.

Quando vi esse vestido Lu Menezes Lounge esporte fino super sensual e elegante em moletom, caí de amores. Sua modelagem sereia é perfeito para revelar as curvas (até mesmo as que eu não tenho. hehehe). É super justo, porém seu tecido grosso não marca o corpo. E apesar de ser um dress party em moletom, ele tem um caimento perfeito. Sua saia em corte trompete confere um movimento muito sedutor. A textura desse moletom remete à estampa espinha de peixe, um clássico do inverno. A cor cinza também é clássica, sóbria e austera. Todos esses fatores juntos fazem desse moletom dress party um vestido perfeito para arrasar na noite, ou em eventos semiformais no fim de tarde, com muita elegância.

dress_party_moletom_lookdodia_por_alessandrafaria4

dress_party_moletom_lookdodia_por_alessandrafaria4

dress_party_moletom_lookdodia_por_alessandrafaria3

fotometrar0289

dress_party_moletom_lookdodia_por_alessandrafaria7

Para completar o look, meu casaco com gola em pelo que mostrei aqui. Esse vai virar meu uniforme. Casaco lindo com estampa xadrez inspirada na padronagem da grife Burberry. Arrematei com sandália meia pata com tira no tornozelo e bolsa ball em metal para iluminar.

dress_party_moletom_lookdodia_por_alessandrafaria

Fotos: Fotometrar

Vestido Lu Menezes Lounge