Olá Queridas e Queridos!

Ter uma legging fitness confortável, moderna e bonita é o desejo 10 entre 10 mulheres na hora de ir para academia!

A escolha da legging fitness certa faz toda diferença na hora de escolher seu look de academia. Por isso, hoje eu trouxe para vocês um look fitness lindo da mais nova parceira do blog: a Mooven, marca de roupas fitness que preza pela conforto e beleza utilizando o que há de mais moderno em tecnologia têxtil nesse segmento. Por exemplo, suas peças para esportes náuticos com FPS e tecidos que não “seguram” umidade, secando rapidamente.

Além do corte e tecido que adere ao corpo sem marcar nem apertar nada, as peças tem recortes super modernos tanto nos tops quanto nas calças. Vejam esse look que escolhi para mim.

 

legging_fitness_look_do_dia_por_alessandra_faria

legging_fitness_look_do_dia_por_alessandra_faria2

legging_fitness_look_do_dia_por_alessandra_faria3

As janelas em tule na camiseta e na legging fitness agregam informação de moda, mas também deixam as peças ainda mais confortáveis e frescas. Perfeitas para malhação.

legging_fitness_look_do_dia_por_alessandra_faria4

Apesar de saber da importância para saúde da prática dos exercícios físicos, principalmente na minha idade, neste mês de maio completo um ano de parada na malhação. Pretendo voltar ainda esse mês, pois meu organismo está reclamando. Além dos 9 kg a mais, estou sentindo dores em todos os lugares. A crise do ciático querendo voltar…

Pensando em vocês que amam malhar e vocês que precisam de um estímulo para voltar às atividades. Fechei uma parceria com a Mooven. Vocês terão 10% (dez por cento) de desconto nas suas compras na loja online, basta colocar o código promocional, abaixo, na hora de fechar sua compra.

IMG_2450

Corre, gente. Estão esperando o quê? Bora Voltar a malhar.

Fotos: Carol Rezende.