Olá Queridas e Queridos!

Eu testei dois cremes hidratantes faciais da Korres, o de rosa mosqueta para pele normal a seca e o pomegranate para pele mista a oleosa.

Se tem dois cosméticos nos quais eu acredito quando se fala em prevenção ao envelhecimento precoce são: protetor solar e hidrante facial. Uma pele desprotegida ou desidratada fica muito mais suscetível a desenvolver manchas rugas, fissuras e linhas de expressão.

FullSizeRender (56)

Eu não abro mão de um bom hidratante para o rosto. Faço uso desse tipo cosmético desde os 20 anos de idade. E, acredite hidratação é fundamental para a beleza da pele. Seja de dentro para fora, ingerindo água para hidratação celular. Seja de fora para dentro, usando-se cremes hidratantes que tem a principal função de reter a água sobre a pele.

Eu e Ana clara Faria, minha filha adolescente, estamos testando duas fórmulas de creme de hidratação facial da Korres. A Ana para pele normal a seca. Eu estou usando o creme para pele mista a oleosa.

cremes_hidratantes_faciais_korres2

CREME GEL HIDRATANTE POMEGRANATE, PARA PELES OLEOSAS – 81,42% de conteúdo natural + derivados naturais: Pomegranate (Romã) é uma fonte rica em taninos que tem propriedades adstringentes e ajudam a controlar a oleosidade da pele. Além disso, contém um mix de vitaminas e minerais que fecha os poros, protege a pele e proporciona um acabamento mate. De textura leve e fresca, o gel creme hidratante para pele oleosa possui absorção rápida e mantém o controle da oleosidade de forma continua.

cremes_hidratantes_faciais_korres3

CREME HIDRATANTE ILUMINADOR WILD ROSE – 68,56% de conteúdo natural + derivados naturais: O óleo da Rosa Mosqueta é rico em ácido linoleico e linolênico, que oferece hidratação, restauração e propriedades suavizantes para a pele. Além da rosa mosqueta, este creme iluminador é enriquecido com Imperata Cylindrica, uma planta que vive no deserto e que contribui para o equilíbrio contínuo de água nas células. A pele mantém a hidratação por até 24 horas!