• Leia mais

Olá Queridas e Queridos!

Jeans e camiseta – o combo clássico dos clássicos esportivos de todos os tempos para você curtir o fim de semana, ou o happy hour de hoje.

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria6

Sexta-feira é dia da coluna Para se Inspirar (estava sumida, né?). Também é dia de relaxar, desacelerar e descomplicar. Portanto escolhi o combo jeans e camiseta como tema do post inspiração para esse fim de semana.

Vou montar o look casual friday com meu destroyed jeans e camiseta. Sei que esta não é a melhor opção para o ambiente de trabalho. Mas, às vezes, podemos e devemos transgredir as regras fashion para liberar a tensão da semana. Minha semana foi muito pesada e tudo que eu quero para hoje é descomplicar e me sentir segura e confortável dentro de minhas roupas.

Uma foto de Kim Kardashian rodou a internet essa semana, trazendo estranhamento para fãs e seguidores dessa celebridade lançadora de tendências. Kim, que ultimamente andava cheia de sobreposições e montagens exageradamente fashion, apareceu basicona de jeans e top tomara que caia. Quem acompanha o movimento de moda de rua sabe a força de influência de Kim sobre as pessoas. Vi ali um grande potencial de tendência para os próximos meses. 

jeans_e_top_kim_kardashian_street_style_por_alessandra_faria

Por isso garimpei na rede alguns looks super simples e descomplicados com o nosso combo do coração: jeans e camiseta. Para não deixar seu combo chato e sem graça alguns elementos marcantes devem ser utilizados. Eles irão definir estilo e agregar informação de moda, como: maxi óculos modernos, bolsas diferentonas, sapato de peso. Escolha um ou dois destes elementos. Complemente com o mínimo de acessórios para deixar o look bem clean.

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria3

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria4

Se você quiser agregar algo a mais, ou se for da turma que sente frio, como eu – hehehe, acrescente uma terceira peça interessante ao look. Mas, não se esqueça a proposta aqui é menos, muito menos é mais.

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria11

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria10

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria5

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria8

jeans_e_tee_street_style_por_alessandra_faria7

DESCOMPLIQUE!!!

Fotos: reprodução.