• Confira!

Olá queridos e queridas!

Saber como usar vários anéis juntos é bem mais fácil do que se pensa.  Basta ter bom gosto e um pouco de senso estético.

aneis_como_usar_vários_aneis_juntos_anel-semi-joia-blog2

Mas, para ajudar a tirar suas dúvidas, as especialistas da Joia Chic trouxeram dicas de como combinar vários anéis de uma só vez.

A Joia Chic é uma empresa especializada no que tem de mais charmoso em matéria de semijoias de alto padrão de qualidade. São importados cravejados com pedras como zircônias, micro zircônias, cristais, cristais bombardeados e pedras naturais. Todas elas de altíssimo padrão de acabamento e muito bom gosto. É uma infinidade de anéis, brincos, pulseiras, braceletes e colares, verdadeiras joias de tão lindas as peças.

Como o foco de hoje são os anéis, aproveite para visitar a seção de anel semi joia no site da Joia Chic para se inspirar.

Não existe uma regra rígida ou específica para se fazer o mix de anel. Mas, lembre-se: na contagem dos acessórios para a imagem pessoal os anéis são contados por dedo;  ou seja, se você colocar 3 anéis em um mesmo dedo, conta-se como um único acessório.  Se colocar anéis em 3 dedos, serão 3 acessórios. Essa regrinha ajuda na hora de fazer a produção do look e montar combinações de vários anéis juntos de forma harmoniosa. Vamos às dicas:

  • Se for usar vários anéis juntos de pedras coloridas, tente combinar as cores por mão para que não sobrecarregue seu look.
  • Para variar anéis de pedra por tamanho opte por deixar o maior no dedo do meio ou maiores em uma mão e menores em outra.
  • A harmonia da escolha dos anéis é o que vai diferenciar um visual chique de um visual brega. Abusar nas cores de pedras e tamanho variados de uma só vez nem sempre é uma boa pedida.
  • Evite sobrecarregar o seu visual com muitos acessórios. Como a sua mão já estará sobrecarregada de anéis, não seria legal seu pulso com muitas pulseiras ou o seu pescoço cheio de colares.
  • Anéis folheados a ouro e com pedras brilhantes ficam mais bem combinados com looks mais chiques do que despojados.
  • Opte por anéis mais grossos para os dedos maiores e anéis mais delicados para os dedos mais finos e da extremidade da sua mão.
  • Esqueça a regra que não é legal usar anel no dedo indicador e dedo polegar. Isso é coisa do passado! Inclusive um anel rodeado de zircônias fica divino no para o polegar (eu uso muito, já devem ter visto em meu insta @alessandrafariablogger).
  • Evite combinar prata com ouro. Acredite, dificilmente vai ficar legal mix de anel com metais diferentes.
  • Abuse no uso de falanges para os dedos que você colocar anéis mais finos.

Pronto, agora é só você visitar o e-commerce da Joia Chic para montar seus próprios looks com mix de anel. Você pode se inspirar nas fotos abaixo e fazer o teste em casa para ver o que combina com o quê.

anel-semi-joia-blog3

como_usar_mix_de_anel-semi-joia-blog1

Fotos: Joia Chic.