Olá Queridas e Queridos!

O look duplo do terceiro dia de SPFW N43 é o tema do post de hoje. Esse foi o look que eu escolhi para ir ao lançamento do livro de Alice Ferraz.

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria

Estava doida para mostrar esse look duplo para vocês, principalmente o meu, pois foi o look que mais amei nessa minha viagem a São Paulo. O look da Ana, na verdade foi usado no último dia de SPFW, quando fomos assistir ao desfile da Apartamento 03.

Na terça-feira passada a criadora e atual CEO do F*Hits, Alice Ferraz, lançou seu primeiro livro Moda à Brasileira no QG da plataforma. Quem ainda não conhece, o F*Hits é a primeira plataforma digital do país, criado há 10 anos. Hoje a plataforma une blogueiras brasileiras de todos os lugares e tem mais de 200 influenciadoras em seu time. Eu sou uma delas. Faço parte do F*Hits Friends que seria um time de segunda divisão. hehehe Mas, podem ter certeza que estou trabalhando duro para, quem sabe, fazer parte do primeiro time. É uma honra fazer parte dessa equipe.

Enfim, o lançamento foi na loja Artefacto, onde estava instalado o QG. Eu escolhi um look simples, mas impactante. Composto de camisa de seda e calça em malha, boca de sino.  O diferencial desse look é a estampa geométrica da calça que une várias das cores que estão em alta nesse inverno. A estampa é exclusiva da Tripudio, loja parceira do blog, e não deixa nenhum look passar despercebido. Para completar, uma mini bag fofa, pois não precisava de acessórios de impacto para essa produção.

O caimento das peças ficou perfeito para valorizar minha imagem. Me senti muito poderosa com esse look.

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria2

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria2

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria4

A Ana escolheu um vestido em malha com babado assimétrico na barra. A estampa de correntes é um clássico, mas tem uma pegada moderna. Combinou com sandália e meia calça colorida, ambas vinho, um dos tons da estampa.

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria7

Para arrematar o look, Ana Clara usou mini bag nude em verniz que deu aquele up instantâneo. Look simples, mas com personalidade.

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria6

look_duplo_SPFWN43_por_alessandra_faria8

Look duplo Tripúdio Loja

Meias Lupo

Bolsas Arezzo Belo Horizonte

Sandália da Ana Santa Lolla BH

Fotos Fernando Bifulco