Olá Queridas e Queridos!

Os tênis metalizados caíram de vez no gosto do povo e veio como um herói para descansar nossos pés das alturas dos saltos.

Os tênis metalizados já viraram febre. São muito versáteis e trazem conforto para nós, mulheres, escravas absolutas dos saltos altos até bem pouco tem atrás. São acessórios muito democráticos, pois não se limitam a faixas etárias ou estilos. Ficam bem com tudo, desde um destroyed jeans a uma saia lápis mais moderna. Transitam em vários locais e podem ser usados inclusive em ambientes de trabalho, caso seja permitido.

São muito estilosos e podem se tornar o ponto alto da produção ou apenas fornecer um arremete “brilhante” (em sentido duplo ou literal) hehehe

São ótimos companheiros para um dia inteiro de muita correria e trabalho.

Os tênis metalizados no estilo flat form fazem parte do nosso GUIA DE ESTILO INVERNO 17 e são o tema da nossa coluna #elausaeuuso #euusoelausa de hoje. Eu e Ana Clara caímos de paixão por eles e montamos nossos looks de acordo com nossa personalidade.

Eu optei por um look um pouco mais sério e o combinei com saia plissada, tee e camisa jeans, cujo ponto alto está nas costas. Com esse look eu poderia ir ao trabalho na sexa-feira casual, emendar um happy hour ou usá-lo para o cinema de sábado ou barzinho de domingo. (Quem me lê, até pensa que saio de casa. Gente, sou caseira até…) Combinei o tênis com mini bag metalizada com cor contrastante.

tenis_metalizados_look_do_dia_ela_usa_eu_uso

tenis_metalizados_look_do_dia_ela_usa_eu_uso5

tenis_metalizados_look_do_dia_ela_usa_eu_uso3

tenis_metalizado_look_do_dia_ela_usa_eu_uso7

A Ana Clara preferiu fazer um look super clean combinando os tênis metalizados apenas com um vestido básico preto e maxi brincos. Para arrematar, ela poderia ter usado a mesma mini bag que eu. Os óculos Rayban espelhados fornecem o contraponto entre tênis e vestido.

tenis_metalizados_look_do_dia_ela_usa_eu_uso8

tenis_metalizados_look_do_dia_ela_usa_eu_uso10

tenis_metalizado_look_do_dia_ela_usa_eu_uso9

Tênis Metalizados e bolsa Arezzo

Camisa jeans, vestido e brincos Loja da Josi

Óculos Rayban Loja dos Óculos

Meu cabelo Clip Imagem

Fotos Carol Rezende