Olá Queridas e Queridos!

Boyfriend jacket ou oversized jacket é o tema da nossa coluna #euusoelausa #elausaeuuso de hoje…

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria2

Que também faz parte do nosso Guia de Estilo Inverno 17 com as principais tendências da próxima estação.

Essa jaqueta alongada já virou motivo de briga aqui em casa. hehehe Tanto eu quanto a Ana Clara estamos vivendo um caso de amor por ela. Com puídos estratégicos e delicados, lavagem no tom que amamos e jeans super macios, essa jaqueta compõe tanto looks mais esportivos e despojados quanto looks um pouco mais arrumados para ambiente de trabalho.

Além disso essa jaqueta tem um segredinho: tem bolsos internos nos quais dá para levar celular, documentos e dinheiro, deixando nossas mãos livres. Como não amar?

Para montar seu look, a Ana Clara optou por uma calça colorida e blusinha preta que tem um detalhe lindo nas costas que esquecemos de registrar. rsrs Fica para o próximo look. A sandália com pegada étnica complementou o look fazendo elemento de ligação entre a calça e a blusa.

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria4

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria5

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria66

Para meu look optei por fazer um mix de texturas misturando jeans com veludo. O tecido da blusa tendência fortíssima do próximo inverno que se confirma ainda no verão atual. O look foi pensado para o trabalho seguido de happy hour. Contudo, lembre-se: velvet is very hot!!! Em ambiente de trabalho ele deve ficar bem velado.

O scparin com laço em veludo rosê é sensual e feminino. Excelente companheiro para a bolsa em couro do mesmo tom com chaveiro de pompom muito fofo que lembra uma cabeleira maluquinha. Adorei! Os óculos animal print arrematam o look com personalidade.

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria7

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria8

boyfriend_jacket_look_duplo_eu_uso_ela_usa_por_alessandra_faria

Boyfriend jacket Lojas Renner

Blusa em veludo Tripúdio 

Bolsa e sapato Arezzo

Óculos Dolce e Gabanna

Locação Clip Barbearia

Fotos Carol Rezende