Olá Queridas e Queridos!

Errado! Barbearia é lugar para pessoas descoladas que gostam de um bom papo, um bom chope e boa música. É o que nos mostra a Clip Barbearia.

Clip-Barbearia_290715_FOTO_Leo-Araujo-reprodução_por_alessandra_faria

Instalada na Av. Bandeirantes, 452, no Bairro Mangabeiras, a Clip Barbearia foi a locação escolhida para mais um photoshoot de street style com minha filha mais velha. Fiquei tão encantada com o local que tinha que compartilhar com vocês.

barbearia_clip_por_alessandra_faria_foto_carol_rezende

A barbearia tem como lema a frase “Os bons tempos estão de volta!” e possui como missão resgatar os bons tempos dos anos 60/70 quando barbearia era ponto de encontro de intelectuais, políticos, artistas e músicos na capital mineira.

barbearia_clip_por_alessandra_faria_foto_carol_rezende2

Com decoração retrô, cada detalhe da barbearia remete ao universo masculino, mas principalmente a um ambiente descolado e aconchegante do tipo que você passa, para, entra e não quer mais sair. Pois encontra pessoas interessantes, bom chope e boa música.

barbearia_clip_por_alessandra_faria_foto_carol_rezende3

Apesar da Clip Barbearia ter seus serviços direcionados exclusivamente para o público masculino, o local não é fechado para mulheres. Pelo contrário, aposto que vocês irão adorar o ambiente e podem curtir o clima do local enquanto espera seu parceiro, amigo, marido, irmão, filho, pai, avô… fazer barba, cabelo e bigode ou só dar um up no corte masculino.

barbearia_clip_por_alessandra_faria_foto_carol_rezende5

A Clip Barbearia oferece os serviços de barba e cabelo de praxe, além de limpeza de pele, sobrancelhas, pé e mão e dia do noivo. Além disso, eles oferecem um serviço delivery Barber Truck, levando a barbearia até seu evento numa Kombi personalizada que é um charme, com cadeira de barbeiro vintage adaptada.

barbearia_clip_por_alessandra_faria

barber_truck_clip_barbearia_por_alessandra_faria

Outro detalhe dos serviços da barbearia é que ela abre de segunda a segunda, sendo domingo um dos melhores dias para você visitá-la como point ou para dar um trato no visual.

Não mostrei todos os detalhes desse lugar super gostoso. É para vocês ficarem curiosos mesmo e irem visitar a barbearia, pois vale muito a pena. Para saber horário de funcionamento, marcar algum serviço, entre no site da Clip Barbearia, aqui.

No blog você encontra outros artigos sobre moda masculina, basta clicar aqui.