• Power dressing!

Olá Queridas e Queridos!

Hoje trouxe ou meu look do dia da virada que não foi! Vocês já fizeram isso? preparam um look que nem vestiram?

look_do_dia_ano_novo2

kkkk isso mesmo. Preparei meu look para esperar a chegada de 2017, mas fui para a cozinha fazer o jantar e imediatamente servi a mesa, pois as crianças não conseguem esperar até mais tarde. Vocês sabem, tenho crianças em casa e nessa mexida de janta, criança, põe mesa, tira mesa, lava vasilha, enfim… Não tive tempo nem ânimo de me produzir para espear os fogos. Passei a virada de shorts, camiseta e chinelos. Mas, pelo menos os shorts tinham brilho, a camiseta era branca e os chinelos eram Havaianas. hehehehehehehe

Bom, seu eu tivesse me organizado e me animado, teria passado com esse lindo vestido longo Lafê, confecção mineira, com estampa inspirada na Espanha. Inclusive, fiz um ensaio com outras amigas bloggers para lançar essa coleção da marca. Relembrem aqui neste post aqui.

Eu tinha escolhido esse look por ser colorido, super alegre. A estampa de paella é lúdica e combina com ceia, concordam? Adoro todas as cores que a estampa apresenta de forma harmoniosa e com leve contraste. O corte valoriza as curvas e o tecido tem um caimento perfeito, delicioso. O corte deixa à mostra duas partes do meu corpo que gosto muito: meus ombros e minhas pernas, com decote ombro a ombro e fenda profunda na lateral. O vestido é fresco, sensual e combina com minha personalidade. De certa forma, ele representa o que desejo para o próximo ano: alegria, paz, movimento e leveza.

look_do_dia_da_virada3

look_do_dia_ano_novo4

look_do_dia_ano_novo4

look_do_dia_reveillon

look_do_dia_da_virada

Para completar o look usei maxi brincos dourados em metal super leve e sandália com salto plataforma de corda, um super hit da estação. Para a maquiagem optei pelo boca tudo olho nada com batom vermelho (com o filtro ficou mais escuro, na verdade.)

Vestido Lafê

Sandália Arezzo

Fotos: Carol Rezende @fotometrar