Olá Queridas e Queridos!

O chapéu é com certeza um dos maiores hits desse verão.

chapéu_de_praia

Confesso para vocês que sou compulsiva e às vezes cismo com alguma coisa seja da moda ou do meu dia a dia. Nesse momento estou com uma paixão avassaladora por chapéus. Eu já falei sobre eles aqui, inclusive sobre onde comprar chapeus em BH. Falei sobre eles como um acessório importantíssimo para se curtir a praia, pois eles fazem parte do nosso arsenal de proteção à radiação solar.

No entanto, o chapéu foi muito além disso e virou um item de informação de moda e estilo. Acessório que muda a produção e que permite fotos incríveis para as redes sociais envolvidas com moda e estilo, ou não.

FullSizeRender (49)

Portanto, trouxe hoje para vocês várias inspirações de fotos com chapéu. Tenho certeza que depois de vê-las você irá desejar um para você usar, até mesmo na cidade.

Com o crescente uso e divulgação dos chapéus nas redes sociais, o acessório ganhou grande variedade de materiais e modelos. Claro que para praia, os mais indicados são os de aba larga. Mas, você pode usar chapéus do tipo Fedora ao por do sol e até à noite, para compor o estilo descolado e de personalidade.

chapéu_de_praia_hits_do_verão_2017 2

Entre as variedades dos chapéus estão os coloridos com as cores mais quentes do verão como laranja, rosa choque, azul, os bordados à mão com palavras ou personalizados e os pintados à mão. São peças artesanais e exclusivas que irão deixar seu look lindo e suas fotos maravilhosas.

chapéu-de-palha

Nesse verão você encontrará seu chapéu de praia nas Lojas Renner, nos perfis dos instagrans @maluchapeus @chapeus25 @chapeueestilo @chapeusbelo e vários outros, basta navegar no Instagram. Lembre-se que o chapéu não precisa ser nobre, muito menos caro e que você irá encontrar alguns com preços ótimos na praia mesmo. Mas, se você vai curtir o sol na piscina da cidade, pode optar por pedir seu chapéu pelas redes sociais.

chapéu_de_praia_hits_do_verão_2017 5

chapéu_de_praia_hits_do_verão_2017 3

chapéu_de_praia_hits_do_verão_2017 7

chapéu_de_praia_hits_do_verão_2017

Fotos: reprodução.

Obs.: – Esse post é uma mídia espontânea.

– Não vendo chapéus, nem faço intermediação de vendas.

– As fotos nesse post são reprodução via @pinterest . Se alguma foto sua estiver aqui no site e você desejar os devidos créditos ou até mesmo que ela seja retirada do post, basta entrar em contato por email.