Olá Queridas e queridos!

Os cabelos longos em camada são um clássico quando se fala em corte e beleza capilar. Hoje trouxe para vocês algumas opções de penteados e texturas para esse tipo de corte para você arrasar no verão.

cabelos_longos_com_camada

Os cabelos longos com camadas são sensacionais para você que quer dar mais vida e movimento para os seus fios compridos. Além disso as camadas vão trazer para você um bom anti frizz para o dia a dia, o que é excelente para você que tem um dia a dia corrido. Veja algumas possibilidade de visuais para você se inspirar e fazer em casa.

Camadas curvadas: Muitas mulheres não curtem esse visual, mas deixar curvas mais nas pontas dos fios fica sensacional, um estilo muito moderno que combina com penteados inovadores e descolados.

cabelos_longos_em_camada

Com cachos nas pontas: Os cachos funcionam muito beom com esse estilo de cabelo, e as camadas contribuem e muito para a hidratação do mesmo. Esse estilo é despojado e remete às tendências dreads.

cabelos_longos_com_camada_e_cachos_na_ponta

Efeito piscina: As pontas dos fios repicados em camadas trabalhados com pomada vão dar um ar muito despojado, com aquele efeito beach hair (piscina ou praia) que tanto fez sucesso nas passarelas dos últimos desfiles de fashion week nacionais e internacionais. É fácil de fazer e dá um movimento incrível à sua imagem.

cabelos_longos_em_camada_com_ondas_efeito_praia

Com franja: A franja ajuda a delimitar o rosto definindo ou corrigindo seu formato trazendo delicadeza e ainda mais movimento para o seu visual. Sensacional para você que está procurando esse beneficio para um novo look.

cabelos_longos_em_camada_e_franja

Fotos: reprodução.