Olá Queridas e Queridos!

Vejam os maiôs e biquinis que invadirão as praias brasileiras no verão 2017. Eles estão ainda mais sensuais e cavados.

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia10

A moda praia também se recria e faz releituras. Assim como a moda trivial, o beach wear segue suas tendências trazendo novidades em cortes e principalmente em tecnologia têxtil. No post de hoje vocês verão alguns dos modelos mais quentes para o próximo verão. No geral, a moda praia está bem democrática com uma variedade grande em cortes, modelos, tecidos e estampas.

As areias estarão ainda mais sensuais que no verão passado. Cheias de transparências, movimento, muito recorte, tiras, vazados e decotes profundos. Os modelos mais quentes serão os com cortes profundos.

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia3

Quem diria que o maiô e o  biquini cavadão dos anos 80 voltariam à cena em 2017? Obviamente, as semanas de moda brasileiras. hehehe

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia8

O modelo asa delta, de cava com entradas profundas voltaram com tudo e vão ser a sensação do verão 2017. Lembram-se do maiô cavado do seriado S.O.S. Malibu??? Então, será peça must have da beach wear. Essa tendência voltou como trend alert depois da exposição de Kim e das outras meninas do clã Kardashian, com suas selfies so sexy.

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia2

maios_e_biquinis_cavados_kim_kardashian_verao_2017_moda_praia1

Pelo visto a moda vai pegar forte por aqui. Esse modelo alonga as pernas, realça o bumbum e define a cintura, acentuando suas curvas, mesmo que sejam discretas, ou seja, tudo que a brasileira gosta.

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia

Além dos cavados, vários outros modelos de maiôs e biquinis terão seu espaço nas areias. Os modelos que ainda estarão em alta são os de crochê, seja por inteiro ou apenas em detalhes.

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia11

Os modelos ombro a ombro e ciganinha, os hot pants, os maiôs tipo bodies que vão da areia para o asfalto com desenvoltura  e os tops largos com mangas ou sem mangas. Não podemos esquecer os elementos do verão passado que continuarão em alta como as tiras (strappy), os vazados e o engana mamãe.

A grande novidade (nem tão nova assim), da estação são os tecidos com proteção contra os raios UV, inclusive para o beach wear infantil.

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia9

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia15

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia13

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia16

maios_e_biquinis_cavados_verao_2017_moda_praia14

Bom, tem modelo para todos os gostos, concordam?

Fotos: reprodução.