• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas e Queridos!

O look do dia de hoje traz o tricô para o verão, tecido típico do inverno que virou must have das praias brasileiras.

fotometrar3639

Estou adorando fazer street photoshooting ou ensaios na varanda da minha casa. Ainda fico tímida, mas tudo na vida é uma questão de prática. A qualquer hora pego o jeito de vez. hehe

Para esse ensaio, já com o pé quase na areia, usei uma tendência fotíssima da estação: decote ombro a ombro (inclusive já esteve por aqui). Os vestidos ombro a ombro de tricô serão figurinha fácil no beach style, incendiando as areias. Apesar de ser um tecido típico de inverno as linhas de algodão do tricô passaram por desenvolvido tecnológico e estão mais leves e frescas. O trecido apresenta caimento e trama mais aberta, o que permite a circulação de ar e o frescor necessário da estação. Eles são perfeitos para serem usados como saídas de praia ou para o passeio de lancha, barco ou fim de fim de tarde à beira mar. Afinal, a brisa da praia no fim do dia é quase fria. (a friorenta. hehehe)

Para esse look (tinha que ser preto e branco, né? Até na moda praia. hehehe), usei um vestido que ganhei da querida Carla Câmara, parceira do blog e proprietária da  loja PartyStyle, online via Instagram. A Loja da Carla tem várias peças com as principais e mais descoladas tendências de moda feminina. Vale a pena a visita, viu?

Compus o meu look do dia com uma echarpe floral amarrada na cintura que, a qualquer momento, poderá ir para o ombro quando bater a brisa fresca do mar (me aguarde, estou chegando!). Bolsa tressê bicolor e rasteira branca. O maxi brinco deu o arremate final com classe e dramaticidade.

loo_do_dia_vestido_de_tricô

vestido_de_trico_look_do_dia_beach_wear

fotometrar3667

fotometrar3672

fotometrar3646

Vestido @lojapartystyle

Echarpe Shoulder

Bolsa e rasteira Arezzo

Brincos Heliana Lages