Olá Queridas e Queridos!

Hoje vou mostrar os detalhes do meu look do dia para o street shooting que fiz com minha filha caçula.

street_shooting_look_do_dia_vestido_chemise_por_alessandra_faria

Domingo é dia de parque? É sim, senhor! Aproveitei o domingo passado para fazer algo que queria há um tempo: um street shooting com minha filha caçula Juju. Aproveitei a estiada rápida que deu na manhã de domingo, organizei tudo com antecedência e parti para o parque com Juju e equipe de apoio: minha filha mais velha e a fotógrafa. hehehe

street_shooting_look_do_dia_vestido_chemise_por_alessandra_faria1

Para esse street shooting, ou melhor park shooting, escolhi um vestido que mora no meu guarda-roupa faz tempo. O vestido é fluído, em corte chemise, com uma estampa bastante alegre e festiva. Para completar o look usei chapéu (amo), sandália com salto de palha e bolsa de palha personalizada (peça desejo da estação).

fotometrar6329

fotometrar6324

street_shooting_look_do_dia

Os óculos de sol não poderiam faltar nesse ensaio ao ar livre. Escolhi esse modelo Ray Ban, um dos últimos lançamentos da marca que recebi da Loja dos Óculos. E tem promoção para vocês para esse fim de ano: um descontão de 10% de desconto em compras iguais ou acima de R$500,00. Basta digitar o cupom “alessandrafaria” no carrinho de compras e o desconto será aplicado diretamente.

óculos_de_sol_ray_ban_onde_comprar_loja_dos_óculos

Foi uma delícia fazer esse street shooting com a Juju. Ela curtiu muito fazer o ensaio. No próximo post vou mostrar vários clics lindos com ela, aguardem.

Óculos Loja dos Óculos

Vestido (acervo) Le Lis Blanc

Sandália Arezzo

Bolsa Cali – Insta fashion

Chapéu Lojas Renner

Fotos Carol Rezende – Fotometrar