Olá Queridas e Queridos!

Hoje tem mais um registro de photoshooting de look duplo meu e da Ana Clara Faria para nossa tag/coluna #euusoelausa #elausaeuuso.

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria2

Eu e Ana Clara estamos curtindo muito fazer nosso photoshooting double look, espero que vocês também. Como já falei das outras vezes, o objetivo é mostrar que algumas peças (democráticas) podem transitar no guarda-roupa de mãe e filha sem que estas percam seu estilo e personalidade. Sem rivalidade ou comparação. Da forma mais saudável e divertida possível.

São poucas as peças que podemos compartilhar. Visto 42 e Ana 38. São peças como: jaquetas, casacos, kimonos; e acessórios: sapatos, bolsas e bijuterias.

Nossos estilos são distintos, mas essencialmente iguais. Isso fica claro na nossa photo online. Ana Clara é despojada, irreverente, tem a essência da nova geração. Gosta do conforto, usa muitas roupas agêneras e se preocupa pouco com a imagem. Mas, já começa a gostar da moda e tem interesse em definir seu estilo, pois gosta de imprimir originalidade na imagem.

Na adolescência também fui irreverente, agênera e original. Hoje, meu estilo é jovial, dramático e clássico. Misturo peças atemporais com peças da moda. Algumas vezes lanço um toque de sensualidade e para o lado mais feminino da minha personalidade. No entanto, peças masculinas ainda são minhas preferidas. Adoro calças (série sobre elas aqui) e camisas, principalmente para o trabalho.

Para o nosso photoshoting de look duplo elegemos a calça jenas destroyed. Mais uma vez o jeans é tema da nossa tag #euusoelausa #elausaeuuso. Com certeza é o tecido mais democrático da história da indumentária e será visto por aqui mais vezes.

Apesar de estarmos com modelos de jeans diferentes, ela de skinny e eu de calça flare, o tecido tem mesma lavagem e desgaste. Ela combinou com uma blusa em viscose e estampa poá e eu com uma ombro a ombro rosa. Ambos os looks são leves e descontraídos, excelentes para o fim de semana.

 

Ainda pretendo fazer uma sessão de photo studio com a Ana Clara. Já fiz uma vez quando ela tinha 5 anos e foi muito divertido. Recomendo esse momento photography com seus filhos. É muito gostoso.

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria1

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria6

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria7

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria4

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria5

photoshooting_double_look_do_dia_por_alessandra_faria8

Calças e blusas Loja da Josi

Acessórios Arezzo

Colar Tripudio Loja

Lenço Amaro

Foto Carol Rezende