Olá Queridas e Queridos!

A bolsa de palha ou de praia saiu da areia e foi parar direto no asfalto compondo lindos looks de street style!

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria13

Foi só a bolsa de palha aparecer em algumas semanas de moda nacionais e internacionais que virou a queridinha do asfalto. Item básico do verão e das viagens de férias, sejam para praia ou montanha, a bolsa de palha ganha cada vez mais adeptos.

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria6

Nessa estação ela vem em inúmeras propostas: molenga, estruturada, carteiro, baú, tipo cesta… Mas, a must have da estação é a do tipo tradicional de praia cheia de pom pom mania e personalizada com as iniciais da proprietária. Um luxo que cabe no bolso de qualquer mortal. Inclusive dá para fazer sua própria bolsa de palha personalidade. Basta comprar o item no mercado de sua cidade e comprar os acessórios de adornos. Vale de tudo. De bandanas e pompons a bottons, chaveiros e penduricalhos. Aliás, mudando-se os enfeites, você terá uma bolsa diferente a cada dia.

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria8

Eu selecionei alguns looks de street style bem interessantes usando-se a bolsa de palha como ponto alto da produção. Tudo é permitido. Dos looks básicos e praianos aos looks mais sofisticados e urbanos. É possível levar sua bolsa de palha até ao ambiente de trabalho, claro que observado o dress code do mesmo.

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria11

A bolsa de palha deixa qualquer look mais descontraído, leve e divertido, além de remeter ao verão. Claro que ela estará dominando as areias do nosso litoral. Mas, depois das férias ela voltará com você para cidade e fará bonito.

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria4

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria2

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria9

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria5

bolsa_de_palha_na_cidade_por_alessandra_faria3

Essa é uma tendência que vale a pena seguir. Pois, o preço da bolsa não é tão caro, está a partir de R$129,00 e você vai usar em vários outros verões.

Fotos: reprodução.