Olá Queridas e Queridos!

Na coluna Outubro Rosa contra o câncer de mama de hoje, inspirações lindas de street style com rosa quartz e outros tons dessa cor super feminina!

Já teve um tempo na minha vida que eu não usava rosa em hipótese alguma. Achava a cor muito mulherzinha e delicada para minha personalidade forte, às vezes até agressiva.

look-do-dia-rosa-mais-animal-print 6

Ainda tenho poucas peças em rosa no guarda roupa, mas já aceito a cor. O rosa está presente na minha paleta de cores pessoais. Alguns tons são vibrantes, alegres e joviais como o que chamamos de rosa pink (hehehehe rosa rosa) e outros são suaves e extremamente elegantes como o rosa quartz. Uma coisa em comum nos meus tons de rosa: são todos frios (sem nenhuma adição de amarelo na composição).

Falar de rosa durante a campanha outubro rosa é como chover no molhado, concordam? heheheh Mas, gosto muito de escrever sobre cores e apesar de ter uma paleta pessoal bem definida, já rompi a barreira de cores que não estão presentes nela. Uso inclusive o laranja, cor proibida para mim, por me deixar pálida. As cores realmente me fascinam.

espanha_verão2017_lafe9

Voltando ao rosa, já falei sobre ele por aqui algumas vezes. Inclusive sobre como usar rosa para os homens (aqui). Também explorei suas combinações com outras cores e as mensagens que estas podem passar para seus observadores.

Nesse outubro rosa, em prol da campanha de conscientização da prevenção ao câncer de mama, desafio vocês a fazer looks estilosos e criativos com a cor e postar nos seus perfis do instagram. Marquem a hashtag #outobrorosacomalê. Os looks não precisam ser totalmente rosa, contudo devem ter bastante informação dessa cor, mesmo que seja apenas nos acessórios, que se faça presente com personalidade. Os mais criativos aparecerão aqui no blog. O que acham? Para isso, trouxe várias inspirações para vocês.

Fotos: reprodução, Ana Clara Faria e selfie.