Olá Queridas e Queridos!

Na coluna sobre maquiagem de hoje convido vocês para conferir comigo a beleza duas caras de Rick dos Anjos para Doiselles!

maquiagem_doiselles-minas-trend-19edicao_beleza_por_ricardo_dos_anjos

Tudo tem dois lados! O lado A e o lado B! O seu lado e o meu lado! O yin e o yang, não é mesmo? A beleza assinada por Ricardo dos Anjos para o desfile da marca Doiselles na 19ª edição do Minas Trend não poderia ser diferente.

Com um lado da face “no makeup” e o outro lado desenhado com traços soltos de delineador no estilo pop art com ares futuristas do snapchat, as modelos mostraram a força e as duas faces da Doiselles e a criatividade indiscutível do beauty artist.

O próprio Ricardo dos Anjos, que soma 10 edições à frente da beleza do Minas Trend tem seus dois lados. Quem acompanha o beauty artist em sua página do Facebook (aqui) tem a impressão de que ele é uma pessoa ácida, irreverente, agressiva, com ares de revolta. Mas, quem o conhece pessoalmente sabe que ele é sim ácido e divertido, mas uma pessoa doce e super acessível.

A marca Doiselles também tem dois lados, um lado, o comercial da moda; o outro, o lado social. A marca de tricô feito à mão vem de Juiz de Fora e utiliza a mão de obra de presidiários para compor suas coleções unindo o lado doce e amargo da vida.

A Doiselles estreou na passarela nessa edição do Minas Trend com uma imagem forte, agênera, mostrando seu lado masculino e feminino de forma impactante e a beleza de Rick dos Anjos foi decisiva nessa produção.

maquiagem_doiselles-minas-trend-19edicao_beleza_por_ricardo_dos_anjos-3

maquiagem_doiselles_minas_trend_19edicao_por_ricardo_dos_anjos-4

Essa maquiagem é uma ótima inspiração para mostrar seus dois lados na make de halloween desse ano, concordam? Tem mais inspirações de make para o dia das bruxas aqui.

Fotos: reprodução.