Olá Queridas e Queridos!

Creme anti rugas para pescoço, colo e mãos Vichy foi lançado para imprensa e blogueiras em outubro.

creme_anti_rugas_vichy_ideale_pescoço_colo_mãos_por_alessandra_faria

No dia 05 de outubro passado fui convidada para um almoço de lançamento de vários produtos Loreal e Vichy para pele do rosto e corpo, proteção solar e cabelos.

Um dos cosméticos lançados foi o creme anti rugas para áreas de envelhecimento e que ficam mais expostas às agressões das intempéries e raios ultravioletas.

O Ideal Body Gel Creme Anti-idade Pescoço, Colo e Mãos foi desenvolvido para essas três regiões do corpo que mais evidenciam o envelhecimento (já falei sobre essas áreas que teimam em entregar nossa idade aqui no blog, clique aqui para saber mais).

“O envelhecimento, embora seja um fator biológico e progressivo, também está relacionado com fatores externos, como a exposição solar, hábitos alimentares e estilo de vida. Além disso, o rosto, o colo, o pescoço e as mãos são as regiões que mais revelam a idade da mulher, justamente por serem áreas muito expostas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, as funções fisiológicas normais da pele podem diminuir em 50% até a meia-idade, dependendo da genética e do estilo de vida de cada pessoa*.

Pensando em um cuidado exclusivo para a mulher brasileira, que está exposta durante todos os meses do ano aos danos causados pela exposição ao sol, a marca francesa Vichy, da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, inova ao trazer ao mercado brasileiro o seu primeiro creme anti idade: Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos. Com FPS 20, ele foi desenvolvido especificamente para as três regiões do corpo que são mais expostas ao sol, e que primeiro evidenciam os sinais do envelhecimento, com objetivo específico de proteger, hidratar por 24h, prevenir o envelhecimento precoce e manter a luminosidade da pele.

Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos possui uma textura gel creme ultraleve, e contém derivado Ácido Hialurônico** e Vitamina Cg, ativos dermocosméticos renomados, que ajudam a clarear o tom da pele, além de ajudar a reduzir a aparência das linhas finas.

O produto também contém Água Termal de Vichy: o coração de todos os produtos da marca. Enriquecida com 15 minerais raros, com propriedade suavizante e fortificante.”

creme_anti_rugas_vichy_creme_anti_idade

Resenha:

Eu já estou testando o creme anti rugas Vichy no pescoço, colo e mãos há uma semana. O produto tem fácil espalhabilidade, não deixa a sensação oleosa ou pegajosa. O cheiro é muito agradável, suave e exala rapidamente. O hidratante tem partículas refletoras de luz, como todos os cosméticos da linha Ideal e deixa a pele luminosa após a aplicação. A sensação é de pele hidratada. Com relação à redução de rugas e linhas, vocês já devem saber que é preciso uso contínuo, diário por um certo período para que isso aconteça. Com apenas uma semana de uso, ainda não deu para perceber resultados para esse quesito. Porém, já percebo a pele do colo super hidratada, radiante e macia.

O produto é indicado para qualquer tipo de pele. Deve ser utilizado diariamente sobre pele limpa. O preço é de R$79,90 (100ml). Aqui em BH vocês encontram toda linha Vichy nas Drogarias Araújo.

CONSULTE SEMPRE SEU DERMATOLOGISTA

Este é um post de mídia espontânea. Não vendo produtos no blog e não faço parte do atendimento Vichy. Qualquer reclamação, dúvida ou sugestão, entre em contato com o atendimento Vichy ao Consumidor: 0800 701 1552

One Reply to “Creme anti rugas para pescoço, colo e mãos Vichy”

  1. Os produtos Vichy são muito bons… aqui no Sul a gente encontra nas Drogarias Pan Vel.

Comments are closed.