Olá Queridas!

O red dress em seda da Lume que usei outro dia no lançamento da coleção cápsula Linha e Outros Prints da marca é lindo e vou mostrar todos os detalhes dele para vocês.

red_dress_lume_look_do_dia_por_alessandra_faria

O vermelho é minha cor preferida. Mas, por mais que seja estranho, tenho apenas uma blusa vermelha no meu guarda-roupa e alguns sapatos na cor.

Talvez, guiada por essa estranheza, quando fui convidada a escolher um look Lume para mim, eu tenha optado pelo red dress em meio a tantas estampas e cores de primavera, como o laranja e o turquesa, que estão presentes na coleção.

Além da cor, o que mais me encantou no red dress Lume que usei foi a estampa delicada em preto criando uma leve dramaticidade e o caimento do vestido. Feito em seda, ele deixa o movimento feminino fluido e esvoaçante como a brisa da primavera. hehehe Mas, é isso, vejam.

red_dress_lume_look_do_dia_por_alessandra_faria2

red_dress_lume_look_do_dia_por_alessandra_faria5

red_dress_lume_look_do_dia_por_alessandra_faria4

O red dress Lume tem decote ombro a ombro e uma fenda profunda, mas transpassada de forma a não se abrir completamente ao caminhar. Mas, quando se senta a fenda se revela. Para completar o look do dia, usei sandálias vermelhas em plataformas, um cinto tipo obi e bolsa preta com correntes em material sintético.

Esse vestido vermelho é uma ótima opção de look para eventos semi formais como casamento de dia ou para coquetel dress.

Fotos: Dani Cruz.