Olá Queridas e Queridos!

As fashion pants do momentos são as calças esportivas inspiradas nos agasalhos Adidas, também chamadas de jogger pants!

street_style_ny_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria9

Não é de hoje que a galera da moda de rua procura cada vez mais conforto ao vestir. Com todo movimento dos jogos olímpicos 2016 a pegada esportiva dos agasalhos e uniformes adentrou a moda em definitivo em 2016 e vai continuar como tendência forte para o verão 2017.

calca_esportiva_tipo_adidas_joguer_pants_street_style_por_alessandra_faria1

O corte e detalhes que lembram marcas de roupas esportivas como a Adidas se tornaram peças desejos para o street style, inclusive nas últimas semanas de moda internacionais que aconteceram nesse mês de setembro.

street_style_ny_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria3

Uma das peças queridinhas das fashionistas são as joguer pants ou calças esportivas inspiradas nos conjuntos Adidas. A calça em questão leva uma listra ou listras laterais finas ou mais largas. O corte, vocês já conhecem, soltinho com elástico na cintura, com ou sem punho no tornozelo.

calca_adidas_street_style_por_alessandra_faria3

calca_esportiva_tipo_adidas_joguer_pants_street_style_por_alessandra_faria

calca_adidas_street_style_por_alessandra_faria

As fashion pants tipo Adidas podem ser clássicas no preto e branco (prefiro) ou coloridas. Uma outra versão são as listras, originalmente brancas em versões também em cores como a da blogueira Thassia Naves, acima.

calca_esportiva_tipo_adidas_joguer_pants_street_style_por_alessandra_faria3

As jogger pants são versáteis, pois dependendo do tipo de tecido utilizado, elas podem ir até a ambientes de trabalho informais. Elas combinam com vários looks e estilos: dos esportivos combinados com tênis e tee aos mais comportados e sociais acompanhadas de scarpin e blazer.

calca_esportiva_tipo_adidas_joguer_pants_street_style_por_alessandra_faria2
calca_esportiva_tipo_adidas_joguer_pants_street_style_por_alessandra_faria5

Fotos: reprodução.