Olá Queridas e Queridos!

Hoje vou mostrar para vocês algumas inspirações de weblook street style na combinação de cores preto branco e amarelo!

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo1

Se tem um assunto que amo de paixão e falo muito no blog são as cores e suas combinações diversas para montar os looks de street style, trabalho ou weblook fashion.

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo8

Tenho várias séries sobre o assunto e você pode pesquisar e navegar pelo meu beauty and  fashion style blog usando o termo de pesquisa as cores ### (### = nome da cor que pretende pesquisar) ou clicar aqui e/ou aqui para ver algumas delas na íntegra.

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo10

A combinação de escolhi para trazer para vocês hoje é a clássica preto e branco (na foto abaixo, o prata faz o papel do branco), que uso com muita frequência – combinação essa que imprime personalidade, dramaticidade, poder e elegância à imagem pessoal; acrescida de um toque de amarelo. Uma cor super energética e solar que ilumina qualquer look do dia.

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo9

Segundo a cromoterapia o amarelo está associado ao lado intelectual da mente,  é a cor da aceitação, da alegria, da doação e da força vital solar. Como poder de cura podemos citar sua capacidade de curar a criança interior, chamando para brincar e se divertir (fonte) e ainda ajuda na cura do sistema digestivo.

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo5

O legal de usar uma cor tão forte no look é que basta uma pitada dela na produção que já dá luz e vida na imagem, como nos looks all white e all black de street style abaixo.

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo 2

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo4

Uma excelente opção que, inclusive foi tendência há alguns verões passados, é o uso da terceira peça como o blazer amarelo.

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo11

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo3

Enfim, existe muitas formas de você construir essa combinação de cores, basta soltar a sua criatividade e montar seu look street style black white and yellow. Vamos? Quem topa?

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo7

street_style_look_do_dia_preto_branco_amarelo6

Fotos: reprodução.