Olá Queridas e Queridos!

Hoje é dia de moda masculina e o tema da vez é a tendência, que já vem de outras estações, all jeans para os homens. Porque eles também podem!

jeans_moda_masculina_all_jeans

Sim! Faz tempo que a moda não se restringe apenas às mulheres e as tendências são cada vez mais democráticas, diversificadas e até mesmo, agêneras. A moda masculina ganha força a cada coleção, melhorando seu desempenho no mercado atual.

A tendência all jeans ou all denim já é praticamente um clássico da moda. Desde que o jeans tomou as ruas de forma comercial, produções feitas toda com o tecido fazem parte do street style.

E assim como na moda feminina, os homens podem ser jogar nessa tendência sem medo de ser feliz. Principalmente, porque a maioria dos homens gostam mais do estilo despojado e confortável para o dia a dia.

Para diversificar seu look todo em jeans, invista em acessórios que definem seu estilo e agreguem personalidade à sua imagem. Sapatos, cintos, relógios e outros acessórios e bolsas masculinas farão toda diferença na sua produção.

Apesar do jeans ser altamente esportivo e despojado, é possível montar looks all jeans para diferentes situações:

Para o trabalho: Se seu ambiente de trabalho for informal, use calça jeans tradicional sem lavagem, corte reto, com acessórios discretos. A camisa deve ser em denim também tradicional, pode ser usada inclusive como terceira peça. Para um look mais moderno dobre a barra da calça, para um look mais profissional, faça a bainha convencional.

moda_masculina_all_jeans_para_eles3

Para a baladinha de fim de semana: use algo mais despojado, porém com ar de arrumado. Um jeans mais desbotado, até mesmo destroyed, porém um look bem acabado com acessórios.

jeans_moda_masculina_all_jeans_para_dia_dos_pais

Para o barzinho de domingo à tarde: descontração total é a palava chave para esse look. Você pode fazer um visual bem largado, mas sem esquecer o estilo e o charme. Jeans surrados e destroyeds são uma boa pedida. Podem ter aspecto de bem usados, mas que estejam limpos e cheirosos. hehehe

jeans_moda_masculina_all_jeans_para_eles4

– Para o cineminha de fim de semana. Ainda acho que cinema é momento de diversão, mas também de looks bem acabados. Conforto e descontração são as palavras chaves desse look, porém feitos com carinho e cuidado.

moda_masculina_all_jeans_para_eles

moda_masculina_all_jeans_para_dia_dos_pais2

Espero que tenham gostado, meninos.

Fotos: reprodução.

One Reply to “Moda masculina: all jeans for then!”

Comments are closed.