Olá Queridas e Queridos!

Botox e preenchimento facial, dois dos procedimentos anti envelhecimento mais usados no Brasil agora são tratamentos acessíveis a qualquer pessoa. Conheça a proposta da Clínica 10 a Menos que tem a missão de proporcionar beleza para todos!

botox_preenchimento_facial_com_ácido_hialurônico_clínica_10_a_menos_por_alessandra_faria2

Quem me acompanha no instagram (me seguindo? @alessandrafariablogger) viu que há duas semanas fui convidada pela Clínica 10 a Menos para conhecer seu espaço e sua missão e receber uma avaliação da minha pele e possível tratamento.

A 10 a Menos é revolucionária na área de botox therapy e preenchimento facial, pois oferece serviços estéticos e dermatológicos a preços acessíveis, possibilitando que pessoas de baixa renda tenham acesso a esses tratamentos que antes eram restritos apenas a pessoas da classe A.

botox_preenchimento_facial_com_ácido_hialurônico_clínica_10_a_menos_por_alessandra_faria

A missão de fornecer beleza para todos da 10 a Menos vai ademais da democratização da boa aparência, pois além de proporcionar a acessibilidade aos serviços de rejuvenescimento, a equipe faz um trabalho informativo, educativo e avaliativo com seus clientes de forma a proporcionar a inclusão social através da beleza e cuidados com a pele.

A Clínica 10 A MENOS abriu sua primeira unidade em Belo Horizonte no mês de junho passado em um local de fácil acesso e grande conveniência, no piso Tupis do Shopping Cidade. Com um design futurista que lembra a entrada do túnel do tempo, decorada com relógios que contam as horas ao contrário, a clínica recebe seus clientes com conforto e segurança, num ambiente acolhedor e delicado.

botox_preenchimento_facial_com_ácido_hialurônico_clínica_10_a_menos_por_alessandra_faria3

Os procedimentos são realizados por um médico especialista após uma consulta personalizada durante a qual faz-se uma avaliação sobre os procedimentos mais adequados a cada cliente. Toda a equipe da 10 a Menos é preparada para receber e orientar seu público alvo de forma que se sinta bem e confortável dentro da clínica.

A iniciativa é do médico dermatologista Dr. Rodrigo Maia, referência nacional em cuidados com a pele e criador do projeto social Dermatologia para Todos. A experiência DPT demonstrou que um número maior de pessoas, mulheres e homens de diferentes idades deseja, e pode usufruir de serviços dermatológicos estéticos e/ou corretivos.

botox_preenchimento_facial_com_ácido_hialurônico_clínica_10_a_menos_por_alessandra_faria4

Os serviços propostos na Clínica 10 A MENOS são a aplicação de toxina botulínica (botox), preenchimento facial, remoção de sinais, dentre outros.

O horário traz a conveniência do mall. De segunda a sábado das 9h às 22h, com, ou sem agendamento.

O projeto prevê um desenvolvimento vigoroso com a abertura de lojas em diferentes cidades do Brasil levando o acesso a tratamentos corretivos e estéticos a um número maior de pessoas.

Eu fiz meu primeiro preenchimento facial com ácido hiaurônico com o Dr. Luiz e estou amando o resultado (assunto para o próximo post). Já estou ansiosa para voltar à clínica e fazer meu próximo procedimento: o botox face! Aguardem!