Olá Queridas e Queridos!

Vocês já imagem pedir os serviços de uma empresa de limpeza online, sem o stress de procurar referências ou profissionais disponíveis no mercado? Pois é, agora em BH isso é possível, pois a Parafuzo Casa acabou de chegar por aqui e eu já testei.

empresa_de_limpeza_IMG_1567

Outro dia fui procurada empresa de limpeza online, Parafuzo, para conhecer sua proposta e degustar os serviços. Veio bem a calhar nesse momento, quando todos estamos de férias, inclusive minha funcionária fixa, dessa forma eu acabo trabalhando em dobro e sempre preciso da ajuda de uma diarista.

A Parafuzo acaba de chegar em BH. Ela é uma plataforma intermediadora de serviços de limpeza doméstica que facilita bastante a busca por diaristas qualificadas e de confiança.

No site você contrata uma limpeza para sua casa em poucos clicks! É você quem escolhe o dia e horário da limpeza e as horas de serviço. Além disso, a Parafuzo oferece serviços adicionais como: passadoria, limpeza de janelas, faxina pesada e muitos outros.

As formas de pagamento são via cartão de crédito ou boleto bancário. Para pagar em boleto, é preciso agendar a limpeza com quatro dias úteis de antecedência e a cobrança no cartão de crédito é realizada apenas após a conclusão da limpeza. Super fácil e seguro!

E sabendo dos cuidados diários que toda casa necessita, a Parafuzo ainda oferece a opção de assinatura. Assim você pode ser atendido na frequência desejada e pagando um preço justo! Vai viajar ou tem algum compromisso na semana que está agendada a limpeza? Sem problemas! É só pular a diária e reagendá-la para o dia que for melhor pra você.

É tudo muito prático, fácil e rápido. Para nós, mulheres modernas e dinâmicas, ter uma empresa de limpeza ao toque dos dedos era tudo que faltava.

Agendei minha limpeza na semana passada. A diarista chegou aqui em casa no horário combinado, foi super atenciosa, educada e discreta. Fez tudo que estava combinado dentro do horário planejado. Eu gostei muito dos serviços e recomendo.

Atualmente a Parafuzo atende São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. Aproveite e experimente!

Para usar os serviços, basta entrar no site aqui e fazer seu cadastro.