Olá Queridas!

Hoje trago para vocês detalhes da 2ª edição mostra de decoração Casa Construir, este ano sediada na casa do estilista Victor Dzenk.

IMG_6766

A Mostra Casa Construir foi lançada na última terça-feira com uma coletiva de imprensa seguida de coquetel e teve suas portas abertas oficialmente ao público, de sua segunda, na próxima (01/06), às 16h, em Lagoa Santa (Avenida Getúlio Vargas, 940).

A Casa Construir une em um só lugar arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo, apresentando 36 ambientes projetados por 42 renomados profissionais.

“Os empresários Willian Gonçalves e Elaine Reis, que comandam o evento, tiveram um parceiro de peso nesta edição, o estilista Victor Dzenk, um dos mais conceituados do país, proprietário da casa onde a mostra está instalada. A residência, com área total de 1.000 m² e estilo mediterrâneo, localizada na orla de Lagoa Santa, foi reformada em alguns pontos, tem vários ambientes que homenageiam o estilista e será devolvida ao mesmo, no encerramento da mostra, em 12 de julho, tornando-se sua moradia oficial na cidade.

decoração_arquitetura_paisagismo_casa_construir_2016

Consciência ambiental

Outras novidades também estão em destaque na mostra, como os conceitos ambientais que são fortes na proposta desde que o evento foi idealizado. “Além da inovação, sustentabilidade, eficiência energética e preciclagem são pilares do evento. Criamos o conceito da moradia contemporânea que alia estética, funcionalidade e zelo ambiental, assim como na moda, pois, não adianta nada uma roupa ser linda se não for confortável. Por isso a parceria com o Victor Dzenk está enriquecendo muito esta edição do evento, com toques importantes de originalidade, estilo, vanguarda e tendências como só a moda é capaz de ditar e acompanhar”, comenta William Gonçalves.

Entre os patrocinadores e apoios do evento estão empresas responsáveis por produtos e serviços que são referência na área de construção civil, garantindo o sucesso do evento com soluções inovadoras e as últimas tendências do segmento de arquitetura, decoração e design de interiores.

decoração_de_ambientes_cantinho_da_leitura_mostra_casa_construir

A Mostra Casa Construir 2016 tem Patrocínio Máster do Grupo Caparaó, Construtora Castor e Grupo Partners; Patrocínio Premium da Ecogranito e Cervejaria Backer e Apoio da Record MT, Luiz Trindade Empreendimentos, Megaloc, Flyways, Abatjour de Arte, SV2 Engenharia, Ornattus, Promex Decor, Estúdio 1, Mãos de Minas e Emive. Os Fornecedores Oficiais são Cosentino, A3 Mármores, Roca, Divinal, Kazza Persianas, Varejão das Tintas e Suvinil. A Mídia Partner é da Acriart, Grupo Impactto e Grupo Fred Zak.”

decoração_de_interiores_suite_do_estilista_victor_dzenk

As blogueiras da plataforma digital BH ItBlogs, a qual pertenço, foram prestigiar o evento acompanhadas da nossa Assessora de Imprensa (também assessora de Victor Dzenk), Liège Camargos da empresa Ampla Comunicação. Renomados da imprensa belo horizontina também estiveram presentes como o Paulo Navarro, um dos comunicadores mais queridos e influentes da capital mineira.

decoração_de_ambientes_coquetel_mostra_casa_construir_bhitblogs

decoração_mostra_casa_construir_victor_dzenk

Serviço:

Mostra Casa Construir 2016
Data: 31/05 a 09/07

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 940, Lagoa Santa, Minas Gerais
Funcionamento: terça à sexta-feira: 16h às 22h

Sábado: 12h às 22h

Domingo e feriado: 11h às 20h
Entrada: R$ 15,00
Informações: (31) 3387-5091 // www.construircasadesign.com

Fotos: Alessandra Faria e outros.