• Confira!

Olá Queridas!

Quando o cabeleireiro errou o corte de cabelo cacheado de Ari Whestphal, ela não imaginava que estava prestes a mudar sua vida.

corte_de_cabelo_cacheado_Ari_Westphal_maquiagem_e_cabelos_curtos_ondulados 2

Você já imaginou como um corte de cabelos pode mudar sua vida por completo e para melhor??? Talvez Ari Whestphal, modelo capixaba de 21 anos, também nunca tivesse pensado nisso. Ari começou sua carreira aos 17 anos em Belo Horizonte, onde havia passado no vestibular.

corte_de_cabelo_cacheado_Ari-Westphal_maquiagem_e_cabelos_curtos_ondulados 5

Usando um corte de cabelo médio, resolveu dar uma renovada no visual e pediu ao cabeleiro que cortasse 2 cm. O resultado foi desastroso, pois ele fez um corte com nuca batida e frente mais longa. Ari estava com viagem marcada para desfilar na Europa e pediu ajuda à sua agência. Em uma entrevista para o portal FFW ela disse: “Estava usando um cabelo de médio comprimento e resolvi cortar apenas dois centímetros, mas acho que o cabeleireiro entendeu 12 centímetros! Ficou um corte que não dava para trabalhar, pois a frente estava grande e a parte de trás muito curta, não dava para prender… Tenho muito cabelo e ficou igual a uma juba de leão. Fiquei desesperada, pois minha passagem para Nova York estava comprada para um mês depois. Fiquei uma semana sem sair de casa e sem contar para ninguém, postando só foto da natureza no Instagram! Mas não tinha jeito, tive que contar para a minha agência principal, a Time Model, eles piraram e me mandaram ir a um cabeleireiro muito conhecido em Belo Horizonte, o Bruno Cândido. Foi então que o surgiu meu atual corte, curto, o único comprimento possível. Que por sinal estou amando!”

corte_de_cabelo_cacheado_Ari-Westphal_maquiagem_e_cabelos_curtos_ondulados

Salve Bruno! Pois, ela foi destaque nos desfiles internacionais do verão 2016 e na última edição do SPFW esteve presente em quase todos os desfiles. Se tornou aposta como a new face do momento e alguns arriscam a dizer que Ari é a nova Gisele.

Sua misturinha brasileira de traços que tem origem italiana, alemã e africana trazem traços fortes e delicados, numa beleza andrógena única, marcante e elegante.

O corte de seus cabelos cacheados valorizaram sua beleza indescritível que remetem a um ar retrô das divas dos anos 70.

Ari-Westphal_maquiagem_e_cabelos_curtos_ondulados 6

Eu sou suspeita para falar de corte de cabelo, pois amo meus cabelos curtos, ou melhor curtíssimos, adoro cortar cabelo. Estou tentando deixar o meu crescer um pouco para variar. Pensando em um chanel assimétrico e desconectado na altura da orelha.

Gosto tanto do tema que tenho vários posts sobre cortes de cabelo. Jogue na busca o tema e verá todos.

E vocês, meninas, estão esperando o quê? Bora cortar os cabelos!

Fotos: reprodução.

2 Replies to “O corte de cabelo cacheado de Ari Whestphal!”

  1. Ale, ela ficou belíssima com esse corte. Realmente um misto de moderno e retrô. Eu passei longos anos de minha vida com o cabelo bem longo, geralmente no meio das costas, até que resolvi encarar um assimétrico. Estou adorando! Ficou fashion e super prático de arrumar. Vcs sabe que às vezes surgem eventos importantes de ultima hora, e ter um cabelo prático ajuda muito. Amei a postagem. Beijão!

    1. Oi Ana Karlla. Nossa, não consigo te imaginar com cabelão!!! O seu corte hoje combina muito com você e realça seu rosto lindo!
      Obrigada pela visita.
      bjos

Comments are closed.