Olá Queridas!

Neste post vou mostrar os detalhes do meu look do dia usado em Escarpas do Lago na nossa noite de jantar da BH It House!

IMG_4917

Como vocês viram no post anterior, no primeiro dia da nossa casa de blogueiras do BH It Blogs Escarpas do Lago, fizemos um jantarzinho com balada que chamamos de “jantar de gala”.

Na verdade, foi algo bem simples, mas cheio de sofisticação. A cozinha maluca da Alê entrou em ação e fiz um strogonoff de filé, prato que amo de paixão, que todas gostavam e super simples de se fazer.

Depois do jantar, tomei meu banho para tirar o cheiro de cebola – hehehe e me arrumei para as fotos.

Escolhi um vestido em couro (material sintético) que comprei há tempo na Regina Salomão out let. O vestido tem uma pegada super rock’in roll, pois além do material ele tem detalhes de spikes bem interessantes, pois criam uma linha vertical no centro do vestido, o que alonga a silhueta.

escarpas_do_lago_look_do_dia_jantar_de_gala_bhithouse

escarpas_do_lago_jantar_do_bhithouse

Para o preto, joguei um toque de cor nas sandálias de tiras fucsia, cor alegre e vibrante, constante da minha paleta de cores pessoais. Quando vi essas sandálias na prateleira da loja, não dei muito por ela, mas ao colocá-las nos pés, me apaixonei. São modernas, sensuais e muito confortáveis.

IMG_4902

Usei a mesma cor da sandália na boca com batom da Mac Flat out Fabulous, super queridinho da internet. Nos olhos usei um pigmento prensado marrom em toda parte móvel da pálpebra superior, também da Mac, delineação mais escura e bastante máscara de cílios. Os acessórios escolhidos tinham as cores do look e o brilho necessário para deixá-lo mais glamouroso.

escarpas_do_lago_bhithouse_por_junior_vilhena

Vestido Regina Salomão out let

Acessórios Heliana Lages

Os parceiros desse post são:

Sandália: Carmem Steffens Diamond Mall

Espumante: Rio Sol Mg

Fotos: Júnior Vilhena