• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas!

Dando continuidade à série sobre a BH It House Escarpas do Lago, primeira casa de blogueiras realizada em Minas, hoje vou mostrar como foi nosso segundo dia na casa!

Por Junior Vilhena-138

Nosso café da manhã teve apresentação do Projeto Viva Bonita da instablogger Aninha Reis. Ela nos contou um pouco da sua linda trajetória, dos seus problemas alimentares, da auto estima e levou seus produtos fit para o café da manhã. Foram salgados, bolos e pães feitos sem gluten, sem gordura e sem açúcar. O projeto da Aninha visa levar dicas de como ter uma vida saudável com uso de alimentação balanceada e prática de exercícios físicos, melhorando assim a auto estima das pessoas.

IMG_4934

Logo depois do café fomos conhecer o maior empreendimento imobiliário da região do Lago de Furnas, o Condomínio Cidade dos Cânyons (vou fazer um post só para explicar sobre esse projeto), que fica a 36 km de Capitólio, à beira do Lago e a 5 minutos de lancha dos cânyons mais bonitos de Furnas.

O Condomínio Cidade dos Cânyons nos ofereceu um super passeio de lancha e fomos direto para os cânyons onde pudemos tirar fotos maravilhosas, nadamos e visitamos várias cachoeiras (pena que estavam um pouco vazias, mas deu para ver toda a exuberância da natureza da região). Durante o passeio tivemos a companhia do Adilson e sua esposa Rose, proprietários da lancha e investidores do condomínio e do Danilo responsável pela Bee Agência de Comunicação que tirou fotos maravilhosas do nosso passeio com um drone.

escarpas_do_lago_passeio_de_lancha

Escarpas_do_lago_por_junior_vilhena_alessandra_faria

Passamos um bom tempo nos cânyons e rumamos para o Porto Escarpas, o primeiro bar flutuante do Lago de Furnas. Fomos super bem recebidas pela empresária e idealizadora do bar, a Hebe que nos convidou para experimentar o carro chefe dos drinks locais: os shots, feitos da mistura de várias bebidas com densidades e sabores diferentes que resulta num foguetinho (sim, sobe que é uma beleza! hehehe) saboroso e muito bonito. Na foto abaixo, o mais exótico deles, o alien brain.

IMG_5217

por Carol Thusek-409

escarpas_do_lago_bhithouse_porto_escarpas_bar_flutuante_por_carol_thusek

Depois de degustar um delicioso ceviche e alguns bons drinks fomos para a última parada do nosso passeio, o Kanto da Ilha, restaurante mais badalado de região (também haverá um post específico, pois tem muita coisa linda para mostrar sobre esse restaurante). O restaurante é o segundo no Brasil a receber o selo LVMH do grupo Luis Vuitton Moet Chandon.

Fomos recebidos pelo gerente Anderson e equipe que nos contou tudo sobre o restaurante, o selo LVMH e a cervejaria artesanal do local.

por Carol Thusek-475

por Carol Thusek-426

Por Junior Vilhena-214

escarpas_do_lago_bhithouse_bhitblogs_por Carol Thusek-432

No final do dia nosso micro ônibus da LM Tour nos levou de volta para a casa de Escarpas do Lago onde a DJ Catarine Consentino (foto abaixo registrada antes do passeio) soltou o som e a farra rolou até altas horas da madruga. (Claro que eu fui dormir e não vi nada, pois fiquei exaustaaaa!).

escarpas_do_lago_bhithouse_por_alessandra_faria_catarine_consentino_por Carol Thusek-45

Nosso dia foi delicioso e super intenso. Escrevi aqui resumidamente o que aconteceu, pois foram muitas experiências nesse dia, muitas informações e colocar tudo aqui ficaria cansativo para vocês. Mas, acho que deu para sentir como foi lindo com essas fotos maravilhosas dos nossos fotógrafos oficiais BH ItBlogs Carol Thusek e Júnior Vilhena.